quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

P.S. Eu te amo

Não será um jogo comum hoje em Ohio (às 23h, e pode ser que faça um chat antes - aviso aqui e/ou no Twitter). O Cleveland Cavs recebe o Miami Heat na primeira partida de LeBron James contra o seu ex-time. Protestos já foram armados na internet, a polícia já está de sobreaviso e até LeBron já falou sobre isso nesta semana: "Como poderia não estar pensando? Óbvio que estou. Será uma atmosfera bem hostil, e tenho certeza que uma partida bem intensa".


Acho que essa história da transferência de LeBron James tomou (muito por causa dele próprio, é verdade) um vulto bem maior do que deveria. O craque mudou de time, mudou porque quis, e como disse Ron Harper a este blog, era apenas um agente-livre querendo ser mais feliz em outro lugar. Se ele será, é outro problema, mas LeBron tomou a sua decisão. De todo modo, estarei daqui de casa ansioso para ouvir as vaias que ele tomará hoje, mesmo sabendo que a vitória do seu Miami Heat deverá vir no final.


E você, amigo leitor, arriscaria algo sobre a partida de hoje? Algo me diz que LeBron James vai sair, além da vitória (é o óbvio - mas não significa que vai acontecer), com uma atuação de gala. Comente na caixinha!

15 comentários:

João Marcos disse...

Kill LeBron!

Anônimo disse...

Algo me diz que ele também vai sair com um olho roxo. Os caras do Cleveland vão querer matar ele depois de tudo que ele disse.

Kill Lebron 2


Gustavo

Wayand disse...

FB, por favor me diga: o que acontece com o Lakers??
Um abraço.

Anônimo disse...

Calma amigos isso é só um jogo de Basquete, nada de Kill pra lá e pra cá.

Quanto ao Lakers eu acho que a estrad ficou dura demais nos ultimos dias. O time esta sentindo o peso dos jogos diários.

Abs

Alexandre Reis

fábio balassiano disse...

wayand, sobre o lakers, sinceramente não sei se há algo de mais grave, mas a falta do bynum é muito sentida - vide o desempenho do gasol nos últimos quatro, cinco jogos.

mas acho isso muito normal, na boa. times oscilam - até os bons.

Abs, Fábio

Felipe Noronha disse...

Algo me diz que o Cavs vai fazer uma das melhores atuações de sua história e ganhar.
Sério.

Wayand disse...

Concordo com vc, FB. E ainda por cima o Ratliff machucou, Mal ou bem era mais um na rotação e descansava o Gasol uns 10 minutinhos. Ele é o que tem mais minutos na liga, junto com Deng e Durant.
E o fato é, que na verdade, 4 derrotas seguidas nao se via ha tempos...

fábio balassiano disse...

desde 2007!

abs, fábio

Thiago Blasioli disse...

Acho que Lebron terá uma atuação pífia para delírio da torcida, apesar de acreditar numa vitória tranquila do Miami!!

Gabriel disse...

Vejo Miami com o jogo ganho bem antes do final e também acho que Lebron brilhará. Além disso, seus colegas devem fazer ótimo trabalho também, vale até um incentivo financeiro pra eles nessa hora.

André Sports disse...

muito bom seu post sobre o jogo de hoje, parabéns! vai ser uma guerra... pode ter certeza...

Anônimo disse...

Vai passar no SPACE ???

Anônimo disse...

Vai passar. Kill lebron, killlll.

Hhahahahahahahah

Dudu disse...

Ah, ele calou os 20.000 choroes qu vairam ele o tempo todo... haha foi demais.. fora que o cavs nao da ne! pode faze a maior atuaco da historia, mas qdo o jj hickson eh o melhor do seu time e o mo williams o aramdor(?!), esquece. O lebron fazia milagre om esse time mesmo.

Anônimo disse...

Engracado como agoram chamam ele de Queen James, como falam que ele nao tem carater, ateh mesmo nesse poster ai do lado, "lebron who?"
O cara que fez o cleveland deixar de ser uma PIADA, antes dele o cavs tinha a pior media de publico da nba, e em 7 anos nao deram reforco de peso pra ele... pera la neh. Eh soh vc ver como o cavs eh pifio sem ele, como ele fazia um time de jogadores medianos e ateh algumas enganacoes como mo williams jogarem bem. Isso ai ta ficando ridiculo ja.