terça-feira, 2 de junho de 2009

ESPECIAL MUNDIAL DE 1994

Foi há exatos 15 anos que a seleção feminina de Miguel Ângelo da Luz dava o primeiro passo rumo ao título mundial de 1994 na Austrália - último torneio de expressão do basquete brasileiro aliás. Lideradas por Hortência (a cestinha da competição), Paula e Janeth (em média, 70 dos 98 pontos do time saíram do trio), aquela equipe encantou o mundo e merece lembranças. Por isso, a partir de hoje o blog abre um espaço para narrar todos os jogos de Leila, Helen, Dalila, Alessandra, Cintia, Ruth, Simone Pontello e Roseli, além das três craques já citadas.

O esquema será o seguinte: todos os dias de jogos de 15 anos atrás, nós vamos lembrar aqui. Haverá algumas surpresas também, eu garanto. Espero que vocês gostem. Elas merecem, e por mais complicado que tenha sido fazer isso tudo, posso dizer que valeu muito a pena. Agradeço, desde já, ao amigo Bert, do Painel do Basquete Feminino, que incentivou-me desde o começo e me forneceu dados e contatos das atletas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Bala, merecidissima sua homenagem.

Abs

Alexandre Reis

adriano disse...

ah então é isso.... Excelente ideia mesmo, Bala, quero ver! abraço

cestinha disse...

show bala.

ass: cestinha

Anônimo disse...

Meninas, parabéns pelos 15 anos!!!!
Bala, parabéns pela idéia!!!!
Até merece um click no TOPBLOG!!!
ahahahahah

"A" Paulista

fábio balassiano disse...

obrigado, "A" Paulista.
valeu pela força.
abs, fábio.

chef Ricardo Siginore disse...

Fábio, parabéns pela lembrança, aliás você poderia também postar videos completos dos jogos, isso é se existem, porque eu nunca encontro essa mídia em nenhum lugar, abraços.

chef Ricardo Siginore disse...

Fábio, parabéns pela lembrança, aliás você poderia também postar videos completos dos jogos, isso é se existem, porque eu nunca encontro essa mídia em nenhum lugar, abraços.

fábio balassiano disse...

chef, eu tentei isso, mas não encontrei
abs, fábio

Anônimo disse...

No Youtube tem a semi contra os EUA, é só dar uma procurada...

fábio balassiano disse...

este eu já tenho.
abs, fábio