sexta-feira, 12 de junho de 2009

O samba da seleção campeã do mundo

Através do depoimento da Cintia aqui no blog fiquei sabendo que havia uma música criada por Sergio Barros (então assessor de imprensa da CBB) para animar as meninas no Mundial de 1994. O ritmo é parecido com o do samba da Mangueira de 1994 (aquele do "Me leva que eu vou, sonho meu, através da verde-e-rosa só não vai quem já morreu"). Clique aqui e aqui para relembrar (com direito a voz do inesquecível Jamelão). A letra, enviada pelo Sergio, a quem agradeço, está logo aqui embaixo.

Miguel da Luz e Sergio Maroneze
Vão cortando um dobrado,
Pra que o Brito não se enfeze

Me diga quem?
Raimundo Nonato
Levando essas feras para o campeonato

Marisia, Hermes,“Doutora Marli”,
Zé da Banheira e o grande professor Waldir (OBA)

Helen, Roseli (foto à direita abaixo), Leila (à esquerda no final)

Ruth, Simone (à esquerda ao lado), Adriana (foto à direita) e Dalila (Bis)

Lá vem Tuiú!

Alessandra e Cíntia, ô !
Os nossos coqueiros vão brilhar
Vai Janeth, disparando, pronta pra marcar

A rainha mais audaz, é sensação
Show de graça e precisão
Hortência explode coração !

Encanto e magia, chegou !
Faz a finta, arremessa, ponto!
Cada assistência um brilho de esplendor,
Seu nome é Paula (Aplausos)

Aplausos, ao time inteiro,
Tem canguru
Virando brasileiro

(Me leva) Me leva que eu vou, seleção
Tô indo pra Austrália eu quero voltar campeão (Bis)

Nenhum comentário: