sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu sou você amanhã

Com promessa de transmissão do Sportv ao meio-dia, Ourinhos recebe o forte time de Americana para um duelo com gosto especial na última rodada do turno da LBF (aka Nacional da CBB). As donas da casa ainda não contarão com Fernanda Beling e Beling, ficando muito dependentes da pontaria de Chuca.

Com um elenco fortíssimo (reforçado recentemente pelas alas Mariana Camargo e Florencia Fernandez - foto), Americana, por sua vez, já conquistou o Paulista e os Jogos Abertos deste ano. Contando com as três vitórias na virada do estadual contra Santo André, o time de Zanon ostenta a ótima marca de 16 jogos oficiais invictos (três nos jogos regionais, quatro nos Abertos e seis na LBF) e promete não parar por aí.

Depois de terem perdido o reinado em terreno nacional para Catanduva na temporada passada, as ourinhenses tentam remontar o projeto de sucesso justamente contra a maior ameaça de possível hegemonia no cenário feminino nos próximos anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O sucesso do basquete feminino de Americana é graças a fortíssima ajuda financeira que a prefeitura de Americana dá. Se bem que, vale frisar, não é somente o basquete feminino que tem esse apoio, Americana possue 29 modalidades esportivas, sendo que 100% dessas modalidades tem trabalho de base.
Fábio, pode acreditar, em breve Americana será uma potência esportiva, não somente no basquete feminino, mas em todo o esporte amador. Hoje na cola, já tem o Americana Basketball.

fábio balassiano disse...

Mto bom o seu comentário!
Tomara que isso realmente aconteça.

Abs, fabio