
Com um elenco fortíssimo (reforçado recentemente pelas alas Mariana Camargo e Florencia Fernandez - foto), Americana, por sua vez, já conquistou o Paulista e os Jogos Abertos deste ano. Contando com as três vitórias na virada do estadual contra Santo André, o time de Zanon ostenta a ótima marca de 16 jogos oficiais invictos (três nos jogos regionais, quatro nos Abertos e seis na LBF) e promete não parar por aí.
Depois de terem perdido o reinado em terreno nacional para Catanduva na temporada passada, as ourinhenses tentam remontar o projeto de sucesso justamente contra a maior ameaça de possível hegemonia no cenário feminino nos próximos anos.
2 comentários:
O sucesso do basquete feminino de Americana é graças a fortíssima ajuda financeira que a prefeitura de Americana dá. Se bem que, vale frisar, não é somente o basquete feminino que tem esse apoio, Americana possue 29 modalidades esportivas, sendo que 100% dessas modalidades tem trabalho de base.
Fábio, pode acreditar, em breve Americana será uma potência esportiva, não somente no basquete feminino, mas em todo o esporte amador. Hoje na cola, já tem o Americana Basketball.
Mto bom o seu comentário!
Tomara que isso realmente aconteça.
Abs, fabio
Postar um comentário