quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novo hermano

Auxiliar de Sergio Hernandez, Gonzalo Garcia é o novo treinador do Flamengo. O argentino se apresenta e já treina com o time no começo de 2011. Você gostou da contratação?

16 comentários:

João Marcos disse...

Sinceramente? Não vai durar...

Márcio-33 disse...

Esperar pra ver...mas a expectativa que se criou em cima de um nome forte vai por agua a baixo!

Jonh disse...

Criou-se uma coisa de que qualquer argentino é top, é nome excelente e tal... pois bem, vamos tirar a prova dos 9 agora.

Anônimo disse...

Se é para arriscar, eu acho que vai dar certo. Está a 5 anos em uma seleção que está nivelada taticamente por cima. A Argentin está alguns passos a nossa frente, tanto tatica qnt tecnicamente, é fato. O treinador é jovem e participou de uma oimpíada e um mundial. Quem são os grandes treinadores brasileiros do momento?

Anônimo disse...

Bala....a Argentina nunca teve basquete de qualidade, tirando essa geração e seus 10 jogadores top...eles vão parar e a Argentina vai ser medíocre como sempre foi....criou-se uma moda agora em volta dos hermanos, nada mais do que isso....puro modismo....
O Flamengo perdeu uma grande chance de trazer um treinador que fosse fazer a diferença, como um norte-americano, um sérvio, um croata ou até mesmo um treinador leste europeu, treinadores que realmente acrescentariam algo ao nosso basquete, principalmente no desenvolvimento de um melhor fundamento de nossos atletas (no caso, os profissionais do Flamengo).
Trazer mais uma mala argentina é atirar no pé.....Já chega o Minas....

Anônimo disse...

o anonimo ai de cime só pode ser paga pau de argentino ou e o próprio magnano defendendo sua classe...pq a nolssa ele não defende.

Clóvis Rafael disse...

Uma boa contratação... Seria ótima se fosse o próprio SERGIO HERNANDEZ!!!! Mas me parece que essa contratação foi avalisada pelo Pepu Hernandez!!!!

Tomara que ele consiga acrescentar nível técnico e conhecimento tático!!!!

Feliz 2011 para todos!!!!

Anônimo disse...

O Curriculo do cara é excelente, não imaginava que trariam um nome tão forte.

Anônimo disse...

Ao amigo anônimo que me entitula " paga pau", pelo menos fui eu quem elogiou muito os argentinos, se vc prestar a atenção o que fez o Brasil com essa maravilhosa geração? Brasil tem vários jogadores na Europa e NBA e não tem resultados. Já que vc quer que eu defenda a classe daqui, o máximo que posso fazer é falar do ultrapassado Hélio Rubens, que pelo seu passado merece o meu respeito.

Anônimo disse...

Eh a invasão argentina...mais dia, menos dia vai dar confusão.
São tudo, menos gente que se possa confiar e se protegem uns aos outros como nunca se fez entre os brasileiros em nenhum esporte.....é esperar pra ver.

Anônimo disse...

SERIA O LULA MAS O MARCELINHO NÃO APROVARIA....

João Marcos disse...

Lula? Nem o Papa aprovaria!

Caco disse...

Treinador e basquete argentino não é bom? Bom,para o FIBA Américas,tem alguém melhor? Quem é o time atual campeão de tudo que é importante na América Latina?? Achei que fosse um time argentino...e quem é o técnico deste time?? Achei que fosse um argentino também...
O cara é pica! Tem um baita curriculo e participou da revoluçãop que tornou o basquete argentino um dos melhores do mundo,sem falar no títulos locais que conquistou com os times que dirigiu. Aqui no Brasil,não tem ninguém mais capacitado,podem ter certeza. Como o carinha lá disse,não imaginei que fossem trazer alguém tão forte. O próprio Hernandez indicou.
Deve ter um monte de invejoso. Normal.

Anônimo disse...

Porra Lula no Flamengo nunca, muito fraco e não postura para dirigir um time do nivel do Mengão, ia logo fazer composição politica com alguns jogadores para se manter. Naõ sou contra a chegada de um argentino, ap em um até pq no momento diante do s campeonato da LNB em pleno curso ficaria achar tecnico a altura da nação rubro negra. O argentino não tem culpa de nada o grande culpado são os dirigentes dos ultimos 20 que acabaram com o basquete do nosso pais, saiu um entrou outro pior o Carlinhos Omisso Nunes, qualquer dia os grandes clubes terão que recorrer tecnicos estrangeiros como vemos inclusive nos paises desenvolvidos.

Anônimo disse...

Ao paga pau de argentinos, rsrsrsrs defender o helio vc de louco o helio e a historia viva do basket, lenda viva como queiram, mas só isso, hj ele não aguenta mais tem que se aposentar rápido, pare de defender argentino deixa de ser milongueiro, rsrsrsr argentino bom tá na argentina...

Anônimo disse...

Viro moda trazer argentino daqui a pouco anos só vai ter argentino e americano no nosso basquete...