quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

BEC: 'Conquistando o Sucesso'

Lançado pela editora Komedi, o livro "Conquistando o Sucesso" (160 páginas e R$ 27,90) tem um autor pra lá de conhecido de todos nós: Oscar Schmidt, um dos maiores nomes do basquete brasileiro e mundial. Por isso, ninguém melhor do que ele para voltar com a seção "Basquete é Cultura" do blog, né?

O eterno camisa 14 da seleção conta, na obra escrita do próprio punho entre uma viagem e outra, as passagens mais marcantes de sua vida e carreira. Desafios, vitórias, revezes, mas sempre com aquela característica que sempre marcou Oscar: a paixão que fez do Mão-Santa um dos maiores jogadores do mundo e, também, um dos palestrantes mais concorridos e conceituados do mundo corporativo na atualidade (leia mais aqui).

O blog ainda não leu a obra, mas estará no lançamento de "Conquistando o Sucesso" no Rio de Janeiro nesta noite (quem quiser comparecer no evento, será na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, a partir das 19:30).

4 comentários:

Anônimo disse...

é legal ver que alguém do basquete consegue brilhar longe dos holofotes "quadra-cesta".

o oscar é um cara que fala muito com o coração, e merece ser analisado assim, mas tem suas qualidades.

ricardo-ms

Anônimo disse...

Eu é que não vou perder meu tempo com um cara destes que sempre abriu a boca pra falar BESTEIRAS!!!!!

Anônimo disse...

Bem, anônimo das 18:40, porque vc fica perdendo tempo aqui?
Vc deve ser daqueles caras que lêem Chapeuzinho Vermelho, Alice no Pais das Maravilhas.. e por aí vai...
E tem mais, garanto que vc não fará falta nenhuma em não ler o livro...ou melhor, o Oscar deixará de ganhar os seus R$ 25,00...
Vai saber se daqui um tempo vc não vai pegar emprestado com alguém, ou vai a uma biblioteca pra ver né??...rsrs

Unknown disse...

Terminei o Livro, é curto em duas vezes consegui terminar. Sinceramente esperava mais historias do jogo, mas não. Não posso dizer que é uma leitura explendida, mas tambem não é de todo ruim. Quem puder ler, será bom, quem não, não estara perdendendo muita coisa sobre a vida de Oscar que já não saibamos, por exemplo que ele Ama Basquete e Treina, Treina, Treina.

Abraço