Não deve ser lá muito fácil a vida de Erik Spoelstra, técnico do Miami Heat. Antes de começar a temporada, seu nome já era contestado. Depois do primeiro jogo (derrota em Boston), ficou ainda mais. Após uma sequência ruim, mais críticas. Nem as 12 vitórias seguidas aliviaram a barra do cara quando, num jogo apertado, o time da Flórida perdeu do Dallas.
Mas como tudo que é ruim sempre pode piorar, agora surge um concorrente de peso para assumir o lugar de Erik, que, diga-se de passagem, não conseguiu dar padrão de jogo algum ao time no ataque (viva a individualidade do trio) e na defesa (piores rotações da liga depois das do Golden State). É Larry Brown, demitido ontem do Charlotte Bobcats e por quem Pat Riley e LeBron James nutrem uma baita admiração (se é que é possível o LeBron admirar alguém a não ser o espelho).
Vale lembrar que o único título do Miami foi conquistado após uma troca de treinadores (saiu Stan Van Gundy, entrou Pat Riley), e muita gente continua apostando na mesma coisa para essa temporada. Para Erik Spoelstra, o fantasma da demissão está longe de ser camarada, e não o deixa em paz um dia sequer.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ai sim,Larry Brow daria jeito nesse time
" (se é que é possível o LeBron admirar alguém a não ser o espelho)."
auehauehaue
jonathas
"se é que é possível o LeBron admirar alguém a não ser o espelho"
SIMPLISMENTE PERFEITO!!!
Nao sei. Nao tenho embasamento algum, muito menos tô por dentro dos boatos, mas acho que L. Brown vai de aposentadoria mesmo. Mas fantasma por fantasma, acho o do P. Riley ainda mais perigoso, hehe.
Abs!
O Pat Riley deveria assumir, pra não jogar fora o altíssimo investimento feito. Mas uma conversa poderia dar certo também, perguntando se o Spoelstra tem sentimentos estranhos pelo porcaria Arroyo. Jogo após jogo, o time perde com ele em quadra e ganha com o Chalmers.
Postar um comentário