quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um fantasminha nada camarada

Não deve ser lá muito fácil a vida de Erik Spoelstra, técnico do Miami Heat. Antes de começar a temporada, seu nome já era contestado. Depois do primeiro jogo (derrota em Boston), ficou ainda mais. Após uma sequência ruim, mais críticas. Nem as 12 vitórias seguidas aliviaram a barra do cara quando, num jogo apertado, o time da Flórida perdeu do Dallas.

Mas como tudo que é ruim sempre pode piorar, agora surge um concorrente de peso para assumir o lugar de Erik, que, diga-se de passagem, não conseguiu dar padrão de jogo algum ao time no ataque (viva a individualidade do trio) e na defesa (piores rotações da liga depois das do Golden State). É Larry Brown, demitido ontem do Charlotte Bobcats e por quem Pat Riley e LeBron James nutrem uma baita admiração (se é que é possível o LeBron admirar alguém a não ser o espelho).

Vale lembrar que o único título do Miami foi conquistado após uma troca de treinadores (saiu Stan Van Gundy, entrou Pat Riley), e muita gente continua apostando na mesma coisa para essa temporada. Para Erik Spoelstra, o fantasma da demissão está longe de ser camarada, e não o deixa em paz um dia sequer.

5 comentários:

Gustavo Godoi disse...

Ai sim,Larry Brow daria jeito nesse time

Anônimo disse...

" (se é que é possível o LeBron admirar alguém a não ser o espelho)."
auehauehaue

jonathas

HILTON SILVA disse...

"se é que é possível o LeBron admirar alguém a não ser o espelho"

SIMPLISMENTE PERFEITO!!!

Fábio Carvalho disse...

Nao sei. Nao tenho embasamento algum, muito menos tô por dentro dos boatos, mas acho que L. Brown vai de aposentadoria mesmo. Mas fantasma por fantasma, acho o do P. Riley ainda mais perigoso, hehe.
Abs!

Baralhão disse...

O Pat Riley deveria assumir, pra não jogar fora o altíssimo investimento feito. Mas uma conversa poderia dar certo também, perguntando se o Spoelstra tem sentimentos estranhos pelo porcaria Arroyo. Jogo após jogo, o time perde com ele em quadra e ganha com o Chalmers.