sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Não vale a pena ver de novo

Neste momento, você, querido leitor, já deve saber a quantas anda a saúde de Kevin Garnett. Mas a saída do astro do Boston Celtics da partida contra o Detroit Pistons na quarta-feira preocupa os verdes - e a quem gosta de basquete também, claro.

Sem Kendrick Perkins, KG tem sido "obrigado" a segurar a onda do veteraníssimo Shaquille O'Neal e do bom-porém-inconsistente Glen, o Bolinha, Davis no garrafão. E seus números mostram que ele tem dado conta do recado: são 9,8 rebotes (melhor marca desde que chegou em Boston), 15,4 pontos, a costumeira defesa excepcional e 54,1% nos arremessos de quadra (recorde da carreira).

Torço para que a lesão de Garnett não seja grave. Seria um castigo para este já desfalcado Boston (agora Rondo e Perkins, antes Jermaine e Shaq, além do próprio Erdem que vive se queixando de dor) e um castigo ainda maior para KG, que viveu o drama de um problema físico seríssimo há dois anos.

Um comentário:

Arthur Malaspina disse...

Parece que a ressonância dele deu negativa pra fratura, então é só uma contusão muscular. Parece que vai ficar 2 semanas fora.

Espero só que não acumule uma contusão na outra. Com ele o Celtics é favorito ao título, sem ele não passa da segunda rodada dos playoffs, ficou claro isso em 2009.