Quem também esteve bem foi o Orlando Magic, que ainda está em fase de ajustes após as trocas. Mas na quinta-feira e no sábado o time mostrou que pode, sim, ser grande nos playoffs do Leste. Em casa, bateu Spurs e Celtics, donos das melhores campanhas da liga e até então com ótimas sequências de vitórias, e mostrou bem mais do que a força de Dwight Howard (apenas seis pontos no sábado). Turkoglu voltou a ser o point-forward que conhecemos em 2008 (13,5 pontos e cinco passes de média nos dois últimos jogos), JJ Redick acertou a mão (5/5 nos três pontos contra o Boston) e Jammer Nelson foi absolutamente decisivo contra os verdes (dez de seus 12 pontos vieram nos últimos três minutos).
Cada um a sua maneira, Orlando e Miami mostraram força e promessa de dias bem mais animados. Após começos hesitantes, Stan Van Gundy e Erik Spoelstra parecem mais tranquilos e com elencos de sobra para vencerem. O sol brilhará na Flórida.
2 comentários:
Final do Leste Orlando vs Heat! kkkkk
essa foi boa bala, voce meteu o pau na defesa do heat , e ainda disse que os caras ja marcaram melhor , mas acontece do heat ter a melhor defesa da NBA entre os 30 times.
acontece com qualquer um.
Postar um comentário