terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Alto-falante

“Quando não houve mais acordo com o Colinas, a primeira coisa que fiz foi ligar pra Janeth. E disse: ‘O cargo é seu’. Mas ela disse não. Disse que queria cumprir todo o processo que estamos preparando para que ela se torne treinadora da seleção nos Jogos Olímpicos de 2016. Mas se ela dissesse sim, o cargo seria dela"

A frase é de Hortência ao IG. No sábado, eu coloquei aqui o seguinte: "Espero sinceramente que Hortência não coloque Janeth na função desde já - não pela competência dela, mas sim por uma natural falta de experiência da ex-jogadora e para que etapas não sejam queimadas". Parecia que estava adivinhando, não? Na boa, não há mais palavras para definir a gestão de Hortência no basquete feminino brasileiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como fala asneira meu deus!
cadê o carlos nunes?!

Anônimo disse...

O grande problema, não da Sra. Hortência Boca de Pinico e sim de quem deixa este estrume, tomar conta de um esquema tão importante.
É lógico que falo do SR. Carlos Nunes.

Anônimo disse...

A melhor coisa para a Seleção seria a volta do Paulo B. , porém quem determina as coisas na CBB não é Hortência e sim IZI Louca o técnico que assumir deverá concordar com tudo que elas determinarem. Deixar o Basquete nas mãos de jogadoras que acham que jogam alguma coisa é uma volta no tempo. Como gostaria de ver Paula no Lugar de Hortência talvez a história seria outra.

Anônimo disse...

Sabe o pior , Hortência nem sabe se estara viva em 2016 para ver se vai colocar sr janeth no cargo de tecnica então como ela pode pensar assim até lá as coisas mudam o basquete é muito dinamico o mundo é muito dinamico então como pode pensar desse jeito cara isso me deixa puta então o imbecil que assumir agora vai tenta se classicar para as olimpiadas classifica leva um bronza e ai no dia seguinte está na rua para janeth entrar pqp isso só pode ser sacanagem
só pode
ridiculoooooooo
isso é ignorante é nojento eu nao aguento mais arrogancia dessa mulher e dos mandatarios do basquete nacional eles acha que está com tudo e o brasil masculino 3 ou 4 olimpiadas seguidas fora das olimpiadas e feminino está com tudo tbm né pifio 9 lugar na olimpliadas
RIDICULOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

NADA É TÃO RUIM , QUE NÃO POSSA
FICAR PIOR.

Esta é a filosofia de vida da
Sra. Hortência Boca de Latrina.