terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chupeta está fora

Paulo Chupeta não é mais o técnico do Flamengo. No cargo há mais de cinco anos, o treinador conquistou dois Nacionais e uma liga sul-americana pelo rubro-negro, mas viu o time cair na final da mesma Liga Sul-Americana para o Brasília aqui no Rio de Janeiro.

Nomes como Sergio Hernandez, Emmanuel Bomfim, Carlos Duro e Miguel Ângelo da Luz estão cotados para assumir o cargo.

24 comentários:

Anônimo disse...

Achava deprimente ele tirar imagens de santos do bolso e rezar quando os jogos estavam sendo decididos nos minutos finais... os pedidos de tempo eram na base do "vamo lá, vamo lá..."

De gente incompetente o nosso Basquete brasileiros já está repleto...

Sergio 2 Due disse...

Sergio Hernández ????

Bala...vc sabe que hoje na Argentina é o día dos santos inocentes,né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

boa piada....

fábio balassiano disse...

sei sim, sergio. mas tenho a informação de que o chupeta seria demitido desde domingo (e não podia soltar, obviamentre).
agora é esperar, mas ontem falei com o hernandez e ele não negou o convite.

não quer dizer que ele venha, mas acredito sim que um convite tenha sido feito.

Abs, fábio.

Sergio 2 Due disse...

Esqueça ,Bala

El Oveja não sai do contrato milionário que tem com Peñarol

aliâs..imagina a soberba e arrogância do Hernández confrontando com a estrela do Marcelinho?

Flamengo pode tentar ,sim...so isso

Feliz 2011

um abraço

Paulo Bella Cintra disse...

Miguel Angelo da Luz? Tá de brincadeira. O porteiro do Engenhão? O nome cotado é Emannoel Bonfim, que terá seu colega João Baptista do lado, reeditando velhas parcerias.

fábio balassiano disse...

tb não disse que o flamengo conseguirá, né.
acho muito difícil tb...

abs, fábio

Anônimo disse...

O basquete está sendo renovado, cheio de novas regras, investimentos, mas a filosofia continua a mesma. Vamos mudar tudo, já temos a escola de técnicos, precisamos lançar novas caras, novas pessoas. Fabio, duvido que você não tenha alguns nomes de técnicos, sem expressão, mas competentes, que poderiam ter outras oportunidades?
Se o basquete quer crescer, precisamos ter gente nova tbem!

Abs.

Anônimo disse...

Sai de cabeça erguida...bi campeao brasileiro e campeao sulamericano...boa chupeta...coisa q MUITO METIDO A ESTUDIOSO POR AI NUNCA GANHOU

Anônimo disse...

Miguel Angelo é fanfarrão. Foi sua época. Hernandez seria muito bom, mas também acho difícil. Podem até tacar pedra, mas goto do nome do Emanuel Bonfim, todavia, não sei se ele tem se atualizado e o basquete muda muito.

Guilherme disse...

A apatia e a bagunça do time do Flamengo nos últimos jogos que eu vi deles (Uniceub e Pinheiros) indicava que uma mudança era necessária.
Tenho a curiosidade de ver o Marcel em um time de ponta. Acho que essa é uma grande oportunidade.

Diogo Aquino disse...

Quem sabe a diretoria do FLA não surpreende e anuncia o Marcel.

Anônimo disse...

Nada mal 20 mil reais por mes pra coordenar a base do fla...ou seja fazer nada.

Anônimo disse...

Chupeta tá fora? Que pena, deixa a criança assim não!!! Coloca a chupeta na boca dela !!!!! eheheheheh.
Ass: nenem....buaaaaaaaaa

Clóvis Rafael disse...

Hernandez e Duro, são os meus favoritos... Mas não acho que Marcel, seria de todo ruim, né???? Seria um choque de gestão nesse elenco... Que precisa por sinal, né?????

Vamos ver... Os argentinos são meus favoritos!!!!

Victor Dames disse...

Já falei sobre a saída do Chupeta no Rebote. Achei previsível, mas mal planejada. Paciência. E boa sorte no Chupeta na continuidade de seu trabalho, gosto dele.

Aqui, aproveito para apostar no novo comandante rubro-negro. Gostaria de ver o Emanuel Bonfim reassumir o Fla. Uma visão clássica do basquete talvez faça bem ao time. Talvez fosse como ver o Paulo Murilo no comando de um time novamente. Sem falar que ele preza as características tipícas que adicionam força ao Flamengo, tal como a indissociável raça. Abraços!

Anônimo disse...

Pra pedir ajuda aos céus, chupeta faça por onde... ESTUDE E SE RECICLE como mandou nossa rainha da SUCATA Hortência com os técnicos do feminino. Como o anônimo disse no primeiro post "era deprimente ver ele tirar do bolso "imagens de santos, alhos, etc"

Anônimo disse...

A incompetência do Flamengo é sem igual. Tal de Cristina Callou não sabe nada de esporte.O Chupeta já foi tarde, porém agora fica sem nenhuma situação de reposição. Dar
chance ao João Batista, seria a decisão mais coerente que se possa ter.Mas acho que eles não vão ter este discernimento e alcance para avaliar custo benefício. Vão com certeza fazer M de novo.

fábio balassiano disse...

Pessoal, vamos manter o debate no ramo das idéias, por favor?

Fabio

Anônimo disse...

ANONIMO

GOSTARIA SIM DE VER O MARCEL,PARA QUE FINALMENTE PUDESSEMOS ANALISA-LO.ATÉ AGORA POR TODOS OS LUGARES QUE PASSOU NADA DE NADA,FEZ ALGUM TRABALHO NO PINHEIROS NA GERAÇÃO GIOVANONE E DEPOIS UM TITULO COM O TIME DO OSCAR.DEPOIS SÓ FANFARRONICE,IRONIAS,MAS RESULTADO MESMO NENHUM.
OUTRO PARA FECHAR DE UMA VEZ,SERIA O MIGUEL ANGELO,QUE DEPOIS DA SELEÇÃO FEMININA,EM QUE NÃO TINHA COMO SER DIFERENTE OS RESULTADOS NAQUELE MOMENTO,NÃO VIROU NADA EM LUGAR NENHUM.A SORTE DELE É SER AMIGO DE ALGUNS DA GLOBO E VIVER E CIRCULAR NO RIO,ENTÃO TORCER PARA SER UM DOS DOIS.

Anônimo disse...

Posso assegurar que o nome é Sergio Hernandez. Se vão chegar a um acordo não sei, mas a diretoria quer o Sergio. Ricardo Pereira diretor de baquete bicampeão 2005 e 2006.

Anônimo disse...

Porque não Carlos Duro e o melhor e mais atualizado no momento para assumir, este time de estrelas rebeldes.
Agora Chupeta como coordenador de Base nossa coitado dois técnico da Base, como deve esta se sentindo o marquinho e o Erly que e visivelmente melhor que o Chupeta, nossa que deprimente.

Anônimo disse...

Não entendi, Chupeta coordenador da
base. Isto é ridículo. Devem ter feito isto, com pena dele e para não mandá-lo embora.

Márcio-33 disse...

Nao se pode tirar o merito do Chupeta, alem dos titulos ele foi quem deu murro em ponta de faca desde 98, que eu me lembro, ele vem formando atletas na base do FLA e depois tentando formar uma equipe adulta. Conseguiu e colheu os frutos da sua insistencia.
Agora, ele é limitado como treinador, era visivel a desconfianca dos jogadores no seu trabalho, e claro deprimente ve-lo se apegar nos seus patuás nos momentos decisivos!hehe...
Para aqueles que estao chorando pela sua saida, o Marco Antonio Aga esta no mercado para dar continuidade ao trabalho do Chupeta!

Um nome com o peso de Carlos Duro ou S. Hernandes pode ser o que o Flamengo precisa para o momento, alguem que tenha reconhecimento internacional para poder contorlar os EGOS dos jogaores.



ABRAXXX

Marcus Hygino disse...

Caro Balassiano, são os percalços da vida e o Paulo Chupeta com certeza vai superá-lo. Apesar de viver o dia a dia do Flamengo, o que sei é que tem vários nomes especulados para assumir o cargo.
Isto é problema da diretoria de resolver da melhor maneira. O que eu questiono, é que a maioria dos nomes citados, nenhum fez o CURSO de Nível 3 da Escola Nacional de Treinadores. E o que é sabido,somente poderia se dirigir alguma equipe da NBB, os treinadores que o curssassem. E agora?