segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Alto-falante

"Nossa filosofia diz que todos devemos estar com o mesmo pensamento, mas estamos jogando como se tivéssemos dois anéis e isso fosse o suficiente. Para mim, no entanto, pode ter certeza que isso não é, e deixarei isso claro aos meus companheiros ao ser o mais chato no treinamento de segunda-feira. Se alguém achou que ganhar o tricampeonato consecutivo seria fácil, se enganou redondamente"

A frase foi dita por Kobe Bryant após a derrota de sábado do Los Angeles Lakers para o Miami Heat (os angelinos têm 4-8 no Natal desde 1999). Concordo inteiramente com o craque dos Lakers. Para mim a questão não é o talento do elenco (mais do que provado), mas sim a capacidade de o time continuar motivado como o seu líder está/é (zona de conforto, vocês devem ter pensado também). O nervosismo de Kobe nas últimas duas partidas (expulsão contra os Bucks e falta técnica no sábado) mostra que o sinal de alerta está ligado em Los Angeles.

2 comentários:

Duda 11 disse...

E ele está com razão, afinal, um time com a camisa do lakers não pode perder para o Bucks em casa e fazer uma campanha razoável como vem fazendo!
Bala, por falar nesse jogo contra o Heat, vc conseguiu entender oq Kobe e Lebron discutiram após aquela falta de ataque?
Abração

fábio balassiano disse...

duda, parece que o kobe deu uma zoada no lebron pelo fato de ele ter anéis, e o lebron, (ainda) não.

mas ninguém confirma

abs, fábio