quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quebrada a marca

Se recordes são feitos para serem quebrados, está aí mais um que se foi. John Wooden e a UCLA ficaram pra trás (88 vitórias direto), e agora quem detém o maior número de vitórias consecutivas no basquete universitário norte-americano é Connecticut, que ontem triturou Florida State por 93-62 com 41 pontos e dez rebotes dessa fenomenal Maya Moore (na foto).

Agora são 89 para o time comandado por Geno Auriemma, que se saiu com mais uma ótima frase a respeito da marca batida por suas comandadas: "Isso aqui não é UCLA, e eu não sou John Wooden. Não quero comparações com ninguém e nem com time algum. Somos UConn, e isso já é bom demais".

De fato é uma marca inacreditável, e que só tende a crescer. Connecticut é a grande favorita ao título deste ano também, e continuará por muitos anos como o melhor programa de basquete feminino do país.

3 comentários:

Anônimo disse...

Maya Moore, Brittney Griner e Liz Cambage.

Todas estarão na WNBA em 2011?

fábio balassiano disse...

moore e cambage provavelmente.
griner, mais fácil em 2012.

fábio

rogerio silvestre disse...

Fui ao jogo em Hartford...e fui uma partida incrivel!!!
Bem melhor do que muitas partidas que fui na WNBA ou NBA. A torcida de CT em algo fora do comum. E, a Maya Moore.....wow, ela jogou muito, e nem mesmo achei o time UCONN tao bom assim, mas o q um tecnico bom como GENO nao faz, nao eh?

Tudo bem, ela eh incrivel, mas ele articulou tudo muito bem....