Se recordes são feitos para serem quebrados, está aí mais um que se foi. John Wooden e a UCLA ficaram pra trás (88 vitórias direto), e agora quem detém o maior número de vitórias consecutivas no basquete universitário norte-americano é Connecticut, que ontem triturou Florida State por 93-62 com 41 pontos e dez rebotes dessa fenomenal Maya Moore (na foto).
Agora são 89 para o time comandado por Geno Auriemma, que se saiu com mais uma ótima frase a respeito da marca batida por suas comandadas: "Isso aqui não é UCLA, e eu não sou John Wooden. Não quero comparações com ninguém e nem com time algum. Somos UConn, e isso já é bom demais".
De fato é uma marca inacreditável, e que só tende a crescer. Connecticut é a grande favorita ao título deste ano também, e continuará por muitos anos como o melhor programa de basquete feminino do país.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Maya Moore, Brittney Griner e Liz Cambage.
Todas estarão na WNBA em 2011?
moore e cambage provavelmente.
griner, mais fácil em 2012.
fábio
Fui ao jogo em Hartford...e fui uma partida incrivel!!!
Bem melhor do que muitas partidas que fui na WNBA ou NBA. A torcida de CT em algo fora do comum. E, a Maya Moore.....wow, ela jogou muito, e nem mesmo achei o time UCONN tao bom assim, mas o q um tecnico bom como GENO nao faz, nao eh?
Tudo bem, ela eh incrivel, mas ele articulou tudo muito bem....
Postar um comentário