domingo, 12 de dezembro de 2010

Da Prancheta

34 - Foi esta a eficiência de Franciele na surpreendente vitória do seu time, o Cadi, sobre o Rivas, terceiro colocado na Liga Espanhola e time pelo qual ela foi contratada há quase quatro anos (que resposta, hein!). Com 26 pontos e 13 rebotes (40 minutos em quadra!), a brasileira ajudou demais nos 82-73. Ela mantém as ótimas médias de 14,4 pontos e 6,5 rebotes na temporada. Por incrível que pareça, no Mundial Carlos Colinas deu apenas 12 minutos para Franciele por partida (e em duas não a escalou). Dá para entender?

10 comentários:

Anônimo disse...

Claro que dá para entender, no Mundial Franciele e Damiris dividiam tempo de quadra, Franciele já tem contrato garantido, portanto era mais interessante para PRODEP priorizar o tempo de quadra da Damiris e projetá-la no cenário internacional para garantir bons contratos no futuro, tudo isso administrado pelo sr. Colinas, também contratado da PRODEP e representante da agência na seleção brasileira. Claro que tudo isso foi negociado antes com a Hortência e a Janeth. E para isso que a seleção brasileia serve agora, negociatas, contratos e gordas comissões para todos os envolvidos no esquema.

Anônimo disse...

Bala, acabo de assistir Nuggets e Knicks. Antes da temporada você frisava que este poderia ser o ano do Nene.Honestamente não acreditava; pegava os números da pre temporada para argumentar e em contrapartida você falou com propriedade que não levava em consideração números de pre season. Realmente, o que o Nene tem jogado nos últimos jogos...

Machado

Anônimo disse...

Chega ser revoltante o que ele fez com essa garota. Eu e minhas amigas assistimos ao vivo ontem esse jogo da Fran e ela SOBROU,jogou muito, e a cada partida mostra seu potencial, sua personalidade dentro de quadra, chamando a responsabilidade p si em momentos cruciais e jogando de igual p igual c as americanas. Mais uma demonstração clara da podridão que virou o basquete feminino c a Hortència, Janeth e Colinas.

Fernando Santos disse...

Ah, pelamor... vao me dizer que ele colocou a Silvia como titular pra arrumar um contrato na espanha pra ela, ne?

Valha me!

Anônimo disse...

A Fran foi queimada no Mundial pelo Colinas e isso ficou bem claro...

Anônimo disse...

não,Fernando Santos, o motivo da Silvia, da karen e do Nezinho estarem na seleção é por competencia pois os 3 jogam muito a nivel mundial, reveja os jogos da seleção e comprove vc mesmo as coincidências (vamos dizer assim então).Por favor!!!

Valha-me!!!

PS:O pior cego é aquele que não quer enxergar.

Jander Marques disse...

Nezinho??? O que é pior, ler isso ou ser analfabeto???

Duda 11 disse...

Bala, por quê será que o Rivas não aproveita a Franciele? Afinal, já são 3,4 anos nessa prática de empréstimo!

Anônimo disse...

A Sil também é atleta da PRODEP, mas jogando em Catanduva não rende nada para a agência, se ela fosse para Europa renderia uma boa comissão ao sr. Nicolas, mas ela jogou tão mal que acabou ficando por qui mesmo.

Anônimo disse...

Jander, acho que vc não entendeu meu comentário, é só saber interpretar texto, vc entendeu o contrario .