segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Da Prancheta

23-12-10 - Foram os números de pontos, rebotes e assistências do norte-americano Larry Taylor (foto), de Bauru, na tarde de ontem contra o Flamengo. Este foi o segundo triplo-duplo da história do NBB (antes, apenas Fernando Penna havia conseguido), mas o desempenho fantástico do armador não evitou a derrota de Bauru, que caiu diante dos rubro-negros por 80-81 (cesta de três de Fred nos últimos segundos). Outro destaque da rodada foi o jovem Vitor Benite, que anotou 30 pontos na vitória de Franca por São José (82-65).

9 comentários:

Anônimo disse...

*cesta de 3 do fred FALTANDO 10 SEGUNDOS

Pablo Brandão disse...

Olá Fábio! Sou colaborador no blog do programa de rádio 'Toque Esportivo', de Ilhéus/BA (http://toque-esportivo.blogspot.com).
O apresentador do programa pediu para que eu publique sobre a NBA, atualmente meu papel por lá é falar somente do futebol europeu. E o que eu quero aqui, é saber se vc conhece algum blog que esteja em dia com os jogos do torneio norte-americano, para me indicar e servir como fonte pra mim.
Se tiver, responda aqui mesmo por favor.
Muito obrigado, e abraços!

Anônimo disse...

E tinha gente falando que o Benite não era bom o bastante ou que ficou apagado agora...

fábio balassiano disse...

Pablo, aqui sempre tem novidade, bem como o Rebote ( http://globoesporte.globo.com/platb/rebote ) e o Basketbrasil (www.basketbrasil.com.br ). O Site da NBA é muito bom também, e há versão em português.

Qualquer coisa me manda email que te ajudo. Está no menu lateral).

Abs, Fábio.

Marcelo disse...

Pablo BRandão, tem também o Bola Presa (bolapresa.com.br)
ótimo site, com um olhar bem diferente sobre a NBA
abraço!

fábio balassiano disse...

verdade!
o bola presta é ótimo.

Abs, Fábio

Diogo Aquino disse...

nesse inicio de temporada do NBB, os destaques são:

A-Larry-Bauru
AA-Robby Collon-Brasília
AL-Marcelinho-Flamengo
AP-Drudi-Franca
P-Murilo-São José

Anônimo disse...

Olivinha > Drudi.

Pablo Brandão disse...

Muito obrigado Fábio, e Marcelo também!
"Aprovei" todos os sites indicados por vcs. Iram servir muito pra mim!
Pode deixar Fábio, qualquer coisa eu entro em contato! E continuarei visitando o 'Bala na Cesta'.
Abraços!