domingo, 26 de dezembro de 2010

Uma correção

Na última semana disse que o projeto de Barueri para o basquete masculino terminaria (o feminino segue em compasso de espera). Na verdade, a categoria adulta, comandada por Marcel de Souza, é que está sem perspectiva de continuar o seu trabalho, mas as de base (o juvenil campeão inclusive), não. Por mais que oito que conquistaram o caneco tenham estourado a idade de juvenil, a categoria permanece em 2011. Está feita a correção (perdão pelo equívoco).

10 comentários:

Anônimo disse...

Bala, o Paulinho está negociando o feminino com parceria com o Pinheiros, O Rossi quer ajudar.

fábio balassiano disse...

torço para isso acontecer.
falare com o rossi no twitter sobre isso, ok?

Abs, fábio.

Anônimo disse...

Seria uma ótima opção, ja que Barueri equivocadamente parece não mostrar muito interesse.Basquete feminino de ponta no Pinheiros.

Anônimo disse...

Basquete juvenil sem perspectiva de adulto não existe.

Anônimo disse...

Como esse Paulo bassul ainda tem chance de continuar a lograr o dinheiro em barueri? impossivel esses politicos da cidade estão loucos, tiram o Marcel e deixam o Paulinho gosta de grana facil bassul...meu Deus...

Anônimo disse...

Anonimo das 21:33. Devemos estar lutando pelo basquete masculino e feminino em todas as cidades. A modalidade esta em baixa. Por favor!!!!!!
Quanto a comparação entre Marcel e Bassul , acho que nem cabe, como jogador o Marcel foi excelente,porém como técnico ainda deixa a desejar.Bassul tem vários títulos e tres Olimpiadas. Simples assim.
Ps: Não morro de amores por nenhum dos dois.

Anônimo disse...

Liga em Americana e em ourinhos e veja se alguém que o Bassul de volta.. socorroooo.... trabalhar bem não basta... tem que ter carater.....

Anônimo disse...

Bala,
O basquete femino tem perspectiva de continuar?
Seria o infanto ou juvenil?
Responda-me

Anônimo disse...

Quer dizer que para ser bom técnico tem que ter titulos????rsrsrsrrsrsrsr

Anônimo disse...

Quer dizer que para ser bom técnico tem que ter titulos????rsrsrsrrsrsrsr