domingo, 26 de dezembro de 2010
Uma correção
Na última semana disse que o projeto de Barueri para o basquete masculino terminaria (o feminino segue em compasso de espera). Na verdade, a categoria adulta, comandada por Marcel de Souza, é que está sem perspectiva de continuar o seu trabalho, mas as de base (o juvenil campeão inclusive), não. Por mais que oito que conquistaram o caneco tenham estourado a idade de juvenil, a categoria permanece em 2011. Está feita a correção (perdão pelo equívoco).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Bala, o Paulinho está negociando o feminino com parceria com o Pinheiros, O Rossi quer ajudar.
torço para isso acontecer.
falare com o rossi no twitter sobre isso, ok?
Abs, fábio.
Seria uma ótima opção, ja que Barueri equivocadamente parece não mostrar muito interesse.Basquete feminino de ponta no Pinheiros.
Basquete juvenil sem perspectiva de adulto não existe.
Como esse Paulo bassul ainda tem chance de continuar a lograr o dinheiro em barueri? impossivel esses politicos da cidade estão loucos, tiram o Marcel e deixam o Paulinho gosta de grana facil bassul...meu Deus...
Anonimo das 21:33. Devemos estar lutando pelo basquete masculino e feminino em todas as cidades. A modalidade esta em baixa. Por favor!!!!!!
Quanto a comparação entre Marcel e Bassul , acho que nem cabe, como jogador o Marcel foi excelente,porém como técnico ainda deixa a desejar.Bassul tem vários títulos e tres Olimpiadas. Simples assim.
Ps: Não morro de amores por nenhum dos dois.
Liga em Americana e em ourinhos e veja se alguém que o Bassul de volta.. socorroooo.... trabalhar bem não basta... tem que ter carater.....
Bala,
O basquete femino tem perspectiva de continuar?
Seria o infanto ou juvenil?
Responda-me
Quer dizer que para ser bom técnico tem que ter titulos????rsrsrsrrsrsrsr
Quer dizer que para ser bom técnico tem que ter titulos????rsrsrsrrsrsrsr
Postar um comentário