quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Da Prancheta

10-1 - Este é o retrospecto do New York Knicks nas 11 últimas rodadas (a campanha é de 13-9). Os Knicks enfrentam o Toronto Raptors hoje no Madison Square Garden e os Wizards, na capital, na sexta-feira antes de pegar três adversários complicados em casa: Nuggets, Celtics e Heat.

Para seguir rumo aos playoffs, o time conta com Raymond Felton (18,1 pontos e 8,5 passes - quase 30% a mais do que as médias de sua carreira) e com o desempenho fantástico de Amare Stoudemire (25,3 pontos e 8,9 rebotes por partida), terceiro mais eficiente da liga (25,6) e único Knick da história com cinco partidas seguidas com mais de 30 pontos desde Stephon Marbury em 2003.

6 comentários:

Anônimo disse...

stat joga demais
o time ta empolgado
mas ainda nao consigo levar o knicks a serio.

jonathas

eZ disse...

Infelizmente isso é fogo de palha e o knicks vai perter mais umas 10 nas próximas 15 ...

eu tenho visto os jogos e não tem sido nenhuma maravilha .. os outros times que são fracos mesmo ...

ainda esto com um pé atrás

Anônimo disse...

ah,

nao, nao sou do tempo em q o knicks tinha um timão q dava trabalho pro bulls do jordan nos playoffs

jonathas

Heber Costa disse...

Parece que Stoudemire se soltou de vez, tanto na defesa quanto no ataque. Para o bem do campeonato, é bom que o Knicks, tão tradicional, continue nesse ritmo.

Pedro Trindade disse...

Bala, acho que vc se confundiu ai na ultima frase "(Stoudmire) único Knick da história com cinco partidas seguidas com mais de 30 pontos." ... na verdade ele é primeiro desde Marbury em 2003 (se nao me engano) e o recordista do Knicks é um cara da decada de 60 com 7 vezes cujo, infelizmente, nao vou conseguir me lembrar o nome.

só estou falando isso pois no ultimo jogo (contra o Toronto) o narrador falou sobre esse assunto, era inclusive o quiz da transmissão. Alias, nessa partida o STAT conseguiu o sexto jogo seguido acima de 30 pontos! falta 1 agora...

quanto ao time do Knicks, eu acho que esse ano da pra chegar bem no playoff e nos próximos anos, enfim, teremos o Knicks de volta. Se vc pegar o núcleo jovem do time (Gallinari, Chandler e Fields), teremos 3 grandes jogadores no futuro, isso pq o STAT fez 28 recentemente e ainda tem mais uns 4 anos pelo menos em alto nivel

Anônimo disse...

The Knicks are back, baby! (pelo menos, por enquanto, rs) Vamos ver agora como o time se comportará contra os grandes, aí poderemos tirar maiores conclusões.

E o Felton mandou um abs pra vc, Bala.

@m2theu5