domingo, 12 de dezembro de 2010

Justin Bieber

O menino da foto se chama Adrian Moore, e tem apenas 11 anos. Seu pai é amigo de Scottie Pippen, que aconselha o jovem Moore a seguir o bom caminho no basquete. E parece que o rapaz de 1,92m (ele atua em Conway,Arkansas) vem seguindo direitinho os conselhos de Pippen.

Na última semana, em uma partida do seu colégio, Moore deu uma cravada absolutamente inacreditável para quem tem apenas 11 anos (veja algumas imagens dele no vídeo abaixo). Agora a questão é saber quais serão os próximos do menino prodígio dos EUA. Talento e explosão física pelo visto não lhe faltam.

13 comentários:

Anônimo disse...

O video não mostra a enterrada e não entendi o titulo.

Anônimo disse...

O muleque é muito bom mesmo. Seria o novo Lebron??? Segue video de melhores jogadas

http://www.youtube.com/watch?v=T6vlm0B0DNE&feature=related

fábio balassiano disse...

O link que havia colocado saiu do ar.
recoloquei o vídeo.

Abs e obrigado.

o título é uma associcação a outro menino prodígio.

novo lebron é um pouco cedo!

Abs, Fábio.

rao* disse...

o video só da enterrada:

http://www.youtube.com/watch?v=R9GTdICgKdg

eu não consigo assistir videos com mais de 3 min, n tenho paciencia xD

eu tb não tinha entendido o título :B

fábio balassiano disse...

valeu, rao!
fábio

Anônimo disse...

Será que esse moleque tem só 11 anos. Acho impossível um moleque de 11 anos dar uma cravad dessas. O louco. Saltou da linha lateral do garrafão. Esse indivíduo é gato. Só pode. Se tiver uns 14 anos já é um fenômeno pela enterrada, o que não significa que vai ser jogador de basquete. Nunca vi nada assim nem próximo dessa idade.

Abraços,

Gustavo

Fábio Carvalho disse...

O mais assustador ainda é a preparaçao física que tao fazendo com o moleque (http://www.youtube.com/watch?v=UmXZfOk5OZw&feature=player_embedded).
Achei bem pesado pra alguém de 11 anos. Enfim, como leigo me pergunto se isso nao prejudica em vez de ajudar. Mas se Pippen tá aconselhando o moleque, deixa assim, hehe.

Anônimo disse...

Esse moleque era pra tá soltando pipa e brincando de carrinho de rolimã.

Anônimo disse...

O mlk tem voz mais grossa que a minha (tenho 15 anos). Deve ser gato mesmo (até porque 1,92 com 11 anos...), mas isso não o impede de ser um fenômeno.

@m2theu5

Anônimo disse...

1:36 => charging

Bruno disse...

O importante não é ser um fenômeno com 11 anos, mas sim com 18.

Acho mais fácil de dar certo um garoto que vá se desenvolvendo aos poucos, até chegar com idade de fim de high school e universidade mostrando muita evolução, e pronto para a nba.Acho cedo demais para a rotina de exercício que o garoto está fazendo, não só pela parte física de um corpo em crescimento, mas também pelo aspecto mental.
Depois não entendem como alguns desses fenômenos quando chegam à idade em que todo mundo está começando a evoluir, j estão cansados,exaustos.

Não acho saudável uma criança de 11 anos estar sendo preparado para a nba.

Quem tem talento se estabelece de qualquer forma, não precisa ser preparado desde os 11 anos para isso.
Será que o Ginobilli, o Leandrinho, o Nene,Michael Jordan e tantos outros tinham essa estrutura, essa rotina com 11 anos?

O garoto tem é que aprender a jogar basquete, investir na forma de seu arremesso,etc.

Duda 11 disse...

Uma palavra só: espetacular! Eu tenho 27 e nem enterrei ainda! rsrsrsrsrss

Anônimo disse...

ABAIXA o aro duda. Funciona. Já fiz isso. Pode crer.