Demorou, mas enfim a CBB parece ter dado um passo à frente em termos de comunicação com o público (consumidores, no final das contas).
A entidade criou conta no Facebook (rede de relacionamento) integrada com o seu Twitter e ainda deu luz a uma ideia antiga, a de se ter um informativo com novidades da modalidade (para receber, clique aqui e cadastre-se).
Atualização do post (14:41): outra bola dentro é a homenagem à medalha de bronze de 1960 que acontecerá em 15 de dezembro, em São Paulo.
Para melhorar ainda mais, basta que a CBB remodele seu site (promessa de campanha ainda não cumprida por Carlos Nunes) e passe a vender os produtos das seleções brasileiras por lá (outra promessa de campanha). Torço para que no começo de 2011 tenhamos boas surpresas.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Um post "elogiando" uma ação da CBB, tem mais palavras negativas e de desconfiança, do que positivas e verdadeiramente elogiosas. Quanto recalque!
esse ultimo comentario foi muito inteligente, pena que nem todo mundo ve isso neste blog.
quanta mala, meu deus!
deixa o bala escrever o que acha que deve, pô! a cbb se atrasou, ué, que mal há de se falar nisso?
edu
Caro anonimo, se a CBB merece criticas e descofiança, não é por culpa do Bala! E eu espero que coloquem produtos com preços acessiveis, a comunidade basqueteira já é pequena, se colocarem camisetas oficiais pelo preço que haviam falado quando fizeram a parceria com a Nike, vão vende 1 camiseta por mes....
Não me surpreenderá se porem a venda uma camisa verde do brasil por 300,00.
É típico das federações e clubes do Brasil.
Por que da demora???????????demorar um ano apos a cria,cao do seu twitter nao parece uma atitude elogiavel e sim digna de mtas criticas. Bala este pessoal e o mesmo que nao responde as suas perguntas,que deixa um site ruim com noticias mal escritas. Elogiar o que?
Ate hoje nao acho uma camisa nas lojas e olha que e nike! Bala esta cbb e uma vergonha e parece que o grego aindA se faz presente.o ultimo apague a luz!
Postar um comentário