terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fora da Cesta - Eu já sabia

Por Bruna Severo

Vejam só: mesmo sem conhecer nada de basquete consegui prever que Adrianinha (foto) seria o grande talento da seleção brasileira na Copa América.

Na verdade, acho que não fiz nenhuma previsão, mas apenas consegui atestar o óbvio, não é mesmo? Mesmo assim acho um bom começo para uma completa “beabá” em basquete como eu! Isso significa que consigo entender minimamente o esporte para avaliar um jogador. Cesta de três para mim!

Confesso que foi um baile tão grande da seleção que continuo achando basquete sem graça. CADÊ A EMOÇÃO????

Mas meu caro Fábio me disse que em breve começarão os nacionais. Vamos ver se minha paixão pelo Flamengo consegue me deixar ligada nos jogos para que eu possa fazer comentários pertinentes – ou não.

9 comentários:

Anônimo disse...

"Adrianinha seria o grande talento da seleção brasileira na Copa América."


Daí vemos o quanto estamos mal no feminino nao e ?

jdinis disse...

Não entendi o comentário anônimo acima. Adrianinha é uma jogadora ESPETACULAR. INDISCUTÍVEL (na minha opinião).

Só não seria titular da seleção na época "áurea" por causa da Paula, mas joga MUITO.

Sds.

RAO* disse...

Concordo com o jdinis, a Adrianinha é uma excelente jogadora, acho que ela finalisa demais pra uma armadora, não gosto muito disso, mas joga muito, não vejo nenhum mal em ela ser destaque...

Adriano disse...

Adrianinha é uma grande jogadora, é uma das mais bonitas da Seleção e ainda tem um nome campeão! hehehe

João Carlos disse...

---> Para Fabio


Fabio, vi que ontem foi seu aniversario no SalvadorBasket. Parabens! voce não tem ideia de quantos leitores vc possui na Bahia (só no meu time tem 15 - e na minha escola tem mais alguns)!!

qualquer dia desses apareça na boa terra.

Parabens !

João Carlos
Salvador (BA)

João Carlos disse...

PS: sou professor de basquete e não aluno rsrsrs

Abraço

João Carlos

fábio balassiano disse...

poxa, joão carlos, muito legal ler isso por aqui.
obrigado pela força.
vou confessar uma coisa: nunca fui para a bahia, e tenho uma vontade imensa de conhecer.
provavelmente em minhas férias devo passar por aí
quem sabe não nos conheçamos.

parabéns pelo trabalho.

abs, fábio

Anônimo disse...

Parabéns ao blogueiro Fábio! Não só pela data comemorativa recente como tb pelo espaço e dedicação ao bkt fora da quadra.

p.S.: Talvez a Senhorita Bruna possa acompanhar ainda neste fds a quantas andará o novo Flamengo da próxima temporada. Seu time estará em ação na quadra do Joinville sexta,sábado e domingo e, ao que me parece, a Sportv dedicará um espacinho em sua grade de programação... Confere lá, Bruninha (c/ td o respeito rsrs)...

Abs

Eduardo.

fábio balassiano disse...

vou falar com a bruna, eduardo.
pelo flamengo ela se anima...
abs, fábioo