sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Colinas está fora

Hortência divulgou hoje que o espanhol Carlos Colinas não continua à frente da seleção feminina. Amanhã tem post completo sobre o assunto.

15 comentários:

Anônimo disse...

Quero e vou ser o primeiro a dizer com certeza: O novo técnico será Luis Augusto Zanon!
Podem apostar!

Anônimo disse...

Não deveria nem ter vindo.
Abs
Carlos Muniz

Anônimo disse...

Zanon? não tem outro melhor não?

rick disse...

Vai ser o Tarallo

Anônimo disse...

Deveria ser o Bassul novamente... mas IziLOUCA não deixará!

Anônimo disse...

Tem que ser o Tom Maher

Anônimo disse...

Vai ser o Phil Jackson....

Jonh disse...

Na ordem, acho que pode ser:

1) outro estrangeiro
2) Zanon
3) Janeth
4) Tarallo

Mas eu gostaria mesmo é de ver o Guilherme Vos.

Anônimo disse...

Colinas ja foi tarde, nao vamos sentir saudades

Anônimo disse...

Graças a Deus, pelo menos uma boa noticia no feminino antes do Natal.Um profissional serio jamais se sujeitaria ao papelão que ele se sujeitou. Mais prejudicou o basquete feminino brasileiro do que ajudou.

Mr. Hill disse...

Bala, e sobre o fim do time de Barueri, vc viu? Sabe de algo, o que foi que aconteceu, por quê o José Calil não é mais secretário de Barueri?
E mais, o Bassul vai continuar lá coordenando a base?
O time juvenil, comandado pelo Júlio Malfi e que está pra ser campeão juvenil também vai acabar?
Alguém sabe de algo?

fábio balassiano disse...

Mr. Hill, sei, sei sim.
Post de amanhã, ok?

Abs, fábio

Anônimo disse...

Pelo os boatos que correm o Colinas não foi dispensado, ele subiu a Colina pq não aguentou a tresloucada.Procurem saber como na Espanha estão vendo o basquete feminino do país e a gestão da CBB com Sr.Carlos Fantoche Omisso Nunes.

Anônimo disse...

Estão de brincadeira a tresloucada querer que o cara larque o Basquete Espanhol para morar no Brasil e viver do basquete, acho que o pinel tem que dar uma passada na CBB, parabens Colinas fez bem sair fora viu a bomba que é trabalhar com esta atual diretoria.Este é consciente, vivo e inteligente.

Anônimo disse...

Anonimo, 23:40, todos sabem na Espanha que o Colinas é um tecnico para base e só. É muito limitado no adulto e por isso nao teve espaço na seleção adulta deles,na verdade como apareceu a verdade sobre PRODEP , etc, ele resolveu pular fora antes do barco afundar ainda mais, e se deu conta que os selvagens aqui da "sudamérica" nao são "tan tontos" como eles pensavam. Muito simples.Agora ler esse comentario do 00:05 elogiando esse senhor que mais prejudicou o nosso basquete do que ajudou, isso sim é foda.Vamos aprender com esse erro que tivemos e contratar um técnico a altura do que merecemos como fez o masculino, muito simples.