terça-feira, 14 de dezembro de 2010

As semi e a esperança

A partir das 21h desta terça-feira, o Pinheiros abre as semifinais do Paulista contra Franca. Em casa nestes primeiros dois jogos, o time da capital não pode dar mole, porque os dois seguintes serão no Pedrocão.

Estou sinceramente curioso para ver como o menino Vitor Benite (foto) se sairá nestes duelos. O jovem armador, que deu ótima e longa entrevista ao Rebote, teve média de 15,8 pontos contra Bauru nas quartas-de-final, e agora enfrentará a sua ex-equipe pela primeira vez em mata-mata - no domingo, pelo NBB, Benite teve 30 pontos e cinco rebotes na vitória contra São José. Do outro lado estarão Figueroa e Shammel para marcá-lo.

Na outra semifinal, Limeira e Araraquara medem forças. E para você, amigo leitor, quem avança às finais do melhor estadual do país? Comente na caixinha!

16 comentários:

Victor Dames disse...

Tem certeza? Na programação da ESPN Brasil pra hoje a noite, tá programado Paulista de Futsal, as 20h... Amanhã sim, tem Limeira e Araraquara... Confirma isso aí, já que sem Esporte Interativo e League Pass, tô longe da NBA hoje, e contar com Sportv pra ver a Liga das Américas é o mesmo que acreditar em Papai Noel...

Abraços!

fábio balassiano disse...

victor, o release diz que a espn vai passar, sim.

vamos dar um crédito pros caras.

Abs, Fábio

dwfaber disse...

Pra mim serão duas series de tirar o folego, Pinheiros tem um time otimo, mas o banco deles num é muito bom, franca tem um otimo elenco que o helião não sabe aproveitar, ja limeira e araraquara é uma incognita, limeira vence maiusculamente de são jose enquanto araraquara sofreu pra passar do jovem paulistano, limeira muito embalada no paulista, e araraquara tem sobral que historicamente sempre destroi contra limeira

Duda 11 disse...

É, eu tb não vi no site. Mas se você e a assessoria estão cravando, vou ficar ligado na TV! E aposto q o Benite vai brilhar, porque é um jogador com nível de seleção!!!
Abs a todos!

Victor Dames disse...

Deve ser na ESPN Internacional, apesar de não estar na grade na internet, senão vai conflitar com o Futsal, que não vai acabar antes das 21h... Pede pros caras atualizarem lá!

Enquanto isso, no horário de Brasília X Defensor, teremos o emocionante Brasileirão Sub-20, marcado pra ser disputado no último mês do ano com o fino propósito de preencher os buracos da grade do canal... Afff...

Abraços!

Anônimo disse...

Fabio
Já q vc consegue saber quem Sao os anônimos por causa do IP, mesmo assim ficarei no anonimato.

A FPB inesperadamente tirou o jogo do Pinheiros x Franca da grade da tv e estão escalados para apitar Lupercio, Tatiana e Marcos.

Todos no meio sabem que o Sr Toni não pode ouvir o nome do Sr Rossi do Pinheiros.

Será ???

fábio balassiano disse...

Pessoal, de fato n haverá transmissão hj. Erro do release mesmo.

Abs, fabio

Anônimo disse...

NAO ACREDITO SEM TRANSMISSÃO, QUE PENA! Não aguento mais as transmissões de futebol, terrivel.
Vitor benite e betinho do paulistano serão os proximos armadores do Brasil assim como raulzinho. Estou torcendo para o pinheiros, que tem o marquinhos, o melhor ala e segundo cestinha do campeonato.

Carlos Pontes (São Paulo) disse...

Sinceramente o Betinho e o próprio Raulzinho não chegam aos pés desse garoto!

Anônimo disse...

Raulzinho joga muito mais que o Benite, o Raulzinho ainda é muito mais novo que o Benite, o Benite deve ter o que? 21 anos? o raulzinho tem 18 ainda...

Anônimo disse...

araraquara e pinheiros na final!!

Anônimo disse...

bala, algumas correções:
benite teve boa media de pontos nas QUARTAS DE FINAIS contra Bauru.
os 2 proximos jogos nao sao em Franca. Amanha o (segundo) jogo será aqui em sampa.

E hoje o jogo nao foi mto bom mas pinheiros venceu.
aê!

jonathas

Fabio disse...

Vitor fez 20. De uma olhada no ranking da fpb desde 2005 e Vc vai saber quem esta em encima da list, nao da para torcer pro raulzinho sem precisar falar mall do outro ,isto e Dor de cotovelo.tenha mais criterio anonimo.!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bala,

Se eu não me engano, esse Vítor Benite é filho do Frico, ídolo da nossa querida Magic Paula na infância e que a inspirou no jogo do basquete. É isso mesmo?

fábio balassiano disse...

anônimo, é isso mesmo!
estava esperando alguma coisa grandiosa pra dizer isso do benite, mas já que você contou...

a paula uma vez me mandou um email para falar disso, e fiquei feliz pacas de saber que o filho do frico, ídolo dela, virou um bom jogador

abs, fábio

Anônimo disse...

Engraçado que quando o raulzinho joga do lado do benite ele desaparece ....

e o benite tem 20 ok?

Não adianta fazer propaganda aqui ....
Bota o Benite e Raulzinho no 1x1 que aposto minha casa no Benite ...

Quem já jogou basquete sabe a diferença de talento...
Abs