sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pela preferência

Duelo pra lá de interessante este de hoje entre Utah Jazz e Dallas Mavericks em Salt Lake City. É a chance de ver os dois times mais "quentes" da liga com sete vitórias consecutivas e (o mais importante) ter uma ideia melhor sobre quem pode ser o maior desafiador dos Lakers no Oeste.

Em casa, o Utah fará o terceiro de uma série de sete partidas diante de seu torcedor, e conta com a agilidade e a liderança deste craque chamado Deron Williams para superar os Mavs, que venceram Thunder, Heat e Spurs de uma semana pra cá. Se não fosse o suficiente, teremos duelos interessantes entre Deron x Kidd e Dirk Nowitzki x Paul Millsap.

Vale a pena ficar acordado para ver quem termina a sexta-feira com vice-liderança isolada do Oeste. Mas mais importante que isso é saber quem tem mais chance de bater os Lakers. Você, querido leitor, tem alguma opinião? Então comente na caixinha!

9 comentários:

peter disse...

se todos se mantiverem saudáveis, meu ranking no oeste é:

lakers
spurs
jazz
mavericks

Ricardo disse...

Qual dos dois podem bater os Kalers num eventual duelo de playoffs? Nenhum, só quem pode são os Spurs...

Felipe Noronha disse...

O jogaço que me perdoe mas hoje tem meu Bulls e Celtics ao vivo!

Anônimo disse...

Eu acho o Mavericks muito mais perigoso que o Spurs, o Spurs pode cair durante a temporada porque seu time é bem velho, já o Marevicks, apesar de "amarelão" é um baita time.

Anônimo disse...

acho que da Jazz hoje . Deron , Milsap em grande fase e vem o Bass do banco

Baralhão disse...

No momento o Mavericks é mais time, e o normal seria ganhar o jogo, pois o Chandler tem jogado bem (onde vamos parar?) e o Jefferson marca muito mal. Mas o Jazz usa de todas as armas com o mando de quadra, até relógio adulterado contra o Lakers...

fábio balassiano disse...

Anônimo, o bass está no Orlando.

Abs, fabio

raul disse...

aposto as minhas cartas no Jazz, depois de um começo de temporada bem fraco e time encorpou e vem embalado.
Além do Deron e do Paul o kirilenko esta sendo bem consistente e o time esta jogando com muita intensidade.
acredito que o Dallas só vence se o Alemão fizer uma das suas partidas espetaculares.

Anônimo disse...

o jazz nao dá nem pro cheiro nos playoffs...ja dallas e spurs sim.