sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mr. LeBron

Todo mundo sabe que acho LeBron James uma figura pra lá de controversa (educação, Fábio, educação). Mas dentro de quadra o cara sabe muito, muito mesmo. E não adiantou nada a torcida do Cleveland xingar, gritar, vaiar, urinar em um boneco com a sua carinha no banheiro (feio isso, hein!) e coisas do gênero. Como diria o saudoso Armando Nogueira, "D's castiga a quem o craque fustiga".

E LeBron, que jogou até o talco para o alto antes da partida (medo de quem, cara pálida?), castigou seus antigos súditos com 24 de seus 38 pontos no fantástico período do Miami Heat (vitória no final por 118-90 para não deixar a menor dúvida). De lambuja, o camisa 6 ainda deu oito assistências e apanhou cinco rebotes.

O fato é que se com as palavras King James não é dos melhores, azar das palavras. Com a bola nas mãos, ele se comunica muito melhor com todos. O azar do Cleveland é que após 19 jogos foi justamente ontem, contra seus antigos companheiros, que o craque teve a sua melhor atuação com a camisa do Miami.

14 comentários:

Anônimo disse...

lebron é craque, não resta dúvida!
jogou demais ontem.

e o lance do xixi foi exagerado mesmo! mto feio

edu

Anônimo disse...

pode rir agora,quero ver a carinha da criança quando perder na 1 rodada dos playoffs!

é um bom jogador, mas é amarelão!

Anônimo disse...

esse anonimo das 10:12 é um otário, seu retardado o lebron é o melhor jogador da nba e vc vem flar q ele amarela vc é certamente um desligado do basquete, e se vc não sabe de basquete poupe a todos de enorme besteira.

fábio balassiano disse...

pessoal, vamos com calma, por favor.
cada um fala o que quiser, desde que com educação.

vamos com calma, ok?

abs, fábio

Anônimo disse...

ihhhhhhh a lebronzete se doeu...

Anônimo disse...

Melhor jogador da NBA ?

Um dos melhorres com certeza.

Pelas ultima temporadas tem gente na frente dele.

Abs

Alexandre Reis

Gabriel disse...

Ok,38 pontos são incontestáveis.Agora,38 pontos contra um timeco de quinta categoria como essa Cavs atual,não vejo nada de mais.O q vejo é o mesmo egocentrismo de sempre por parte de Lebron James.Ele nunca,em minuto algum,joga para o time.Se flerta com triple double,se passa dos 40 e leva o time a vitória,é sempre em consequencia de atuações para si próprio.Por isso q detesto assistir aos seus jogos.Ontem ele entrou em quadra para mostrar aos Cavs e a galaxia inteira como ele é bom.Contra o minguado Cavs é mamão com a açucar.Quero ver contra Pierce,Allen,Rondo,Garnett,Diesel e cia.Contra Artest,Kobe e Gasol.Duncan,Parker e Ginobili.Quero ver ele entender o jogo coletivamente e transformar o bando q ele comanda em um time.Sinceramente ontem não foi padrão para comparação alguma.No site da NBA falam q o time do Miami finalmente transformou-se em time.Fala serio!
Enfim...

Felipe Noronha disse...

Digamos que o Miami continua só ganhando de baba, e perdendo de time decente - veja, nem SUPER TIME, time digno, apenas.

Errei minha previsão haha, achei que o Cavs se superaria, mas o time é nojento de ruim mesmo, acontece.

Abraços.

Anônimo disse...

Eu não gosto do Lebron, mas fora de quadra. Dentro de quadra o cara é espetacular! não acho melhor que muitos na liga, mas com certeza é um dos melhores

Ele não joga só para ele, nao é atoa que ele saiu de um time que ele era estrela máxima para ir para um time que já tinha dono(wade). Então esse papo de que o cara joga para si, devia ter sido pelo menos esquecido no início dessa temporada, antes(no ele era o unico que pontuava no Cavs praticamente, ele fazia quase todas as funçoes de quadra.

E o papo de amarelão tambem já é bem caidinho, para quem assiste ou já ouviu falar das atuaçoes dele sob pressão, sabe que isso não é verdade. Lebron fez quase um triplo duplo em sua estreia com a camisa do Cavs, na sua estreia em playoffs contra o Wizards ele fez uma série espetacular pena que o time era muito ruim e nao ganhou a série. Contra o Pistons ele fez uma série espetacula, fez 58 pontos(acho que é) e muitos dele fora no ultimo quarto, e esse jogo? era final de coferencia. Alem daquela bola que ele meteu contra o Magic faltando 1 segundo...

Bem, aos que criticam suas atuaçoes dentro de quadra, "haters gonna hate".

obs: eu não gosto dele, mas sei reconhecer que o cara é espetacular.

Anônimo disse...

Felipe Noronha, isso pode ser para o Celtics e Lakers? o Lakers só ganhou de baba tambem e ainda perdeu alguns que são considerado baba, e o Celtics perdeu de baba(o proprio Cavs que você está considerando baba =O)

Felipe noronha disse...

anônimo, mas o Lakers e o Celtics TAMBÉM ganharam de babas, o Miami SÓ ganhou de babas. Saca a diferença?

Dantes disse...

Sobre o Lebron: Haters gonna Hate!
38 pts e nem jogo o 4 quarto.
Agora quem sabe o cleveland para de chorar por algo que aconteceu a cinco meses atras, e a torcida que resolva apoiar o time inves de perder tempo chorando pq ele saiu. E soh mais uma coisa, amarelao? O cara tiro agua de pedar desse time, fez o ultimo jogo da carreira dlee em cleveland marcando um triple double debaixo de vaias.. nao tem jeito, como eu disse, haters gonna hate.

marcelo marques disse...

wade,kobe,ginobili > lebron

Anônimo disse...

Felipe, então pera, que time MUITO bom que o Lakers ganhou? o Se Orlando contar como baba, é o Heat só ganhou de baba...