segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Zanon diz não

O técnico Zanon, de Americana, foi convidado por Hortência para assumir a seleção feminina, mas recusou a oferta. Preferiu ficar no time e renovou contrato por mais um ano com Americana.

27 comentários:

peter schiling disse...

Segundo o Rebote a Janeth também disse não para a seleção. http://globoesporte.globo.com/platb/rebote/2010/12/20/bom-senso-so-da-janeth/

fábio balassiano disse...

são casos diferentes.
a janeth disse não porque acha que seria precipitado pra ela.

o zanon, não.

Abs, fábio

Arthur Malaspina disse...

Agora ninguém quer o cargo, com essa gestão "maravilhosa" ninguém se sente seguro!

Anônimo disse...

Que técnico em sã consciencia aceitaria uma "temporada" dirigindo a Seleção sabendo previamente de sua dispensa para que a Janeth assuma o posto?
Uma ofensa sem tamanho antecipar a Janeth como técnica em 2016 sem nem ao menos saber se ela se dará bem como técnica. E se o técnico que assumir realizar um bom trabalho?Vão tirá-lo? e

Anônimo disse...

Que tipo de treinador aceitaria um convite da Hortência, depois do que ela disse sobre os técnicos brasileiros?

Ainda mais sabendo tudo que vai ter que engolir (imposições de agentes, pouca ou nenhuma participação no planejamento para preparação da equipe, interferência em convocações, cortes e escalações e outras loucuras da insana da Hortência).

E se mesmo assim fizer um bom trabalho será queimado em praça pública (vide Bassul) para que a prometida Janeth assuma a função.

Quero só ver o tipo que vai encarar essa.

Anônimo disse...

kkkkkkk
A unica que pode embarcar nesse titanic é a Janeth ou o próprio Tarallo. Claro, com a promessa de posteriormente se inverter as posições, com o Tarallo se tornando auxiliar. Fora isso, acho que ninguem aceitaria. Seria uma imprudencia profissional!!Aceitar um emprego com data marcada para demissão!!!

Anônimo disse...

O que dizer dessa frase?

"O treinador tem que falar português ou na PIOR DAS HIPÓTESES ESPANHOL."


Olha o nível de nossa dirigente, como ela é confusa e sem noção!

Anônimo disse...

Zanon é péssimo !!!!

Graças a Deus não quer assumir.

Anônimo disse...

Eu fui o primeiro a dizer com certeza que o técnico seria o Zanon, mas não achava que ele iria recusar. Desta forma, minha opinião seria de dar oportunidade para um cara que sempre foi ligado com a seleção é amigão da Hortência: Borracha!
Querem apostar denovo?

Anônimo disse...

Olha o Zanon mostra com esta atitude que ainda existem pessoas serias, competentes e responsáveis dentro do basquete, este NÃO, deveria ser exemplo para outros que foram convidados tomarem a mesma atitude e deixar a tresloucada dirigir pessoalmente com vaidades a seleção, mas infelizmente tem uns cachorros magros que vão aceitar, basta jogar uma linguiça. Zanon grande exemplo que vc esta dando ao basquete do Brasil, que é serio e muito profissional acima de tudo.

Anônimo disse...

Isso é o que dá falar demais. Zanom fez bem . Esta em ótimo momento em Americana. Vai trabalhar pra entregar de mão beijada depois para a Janeth e depois ficar procurando clube pra trabalhar.Alias depóis do descredito com os técnicos brasileiros, acho difícil arrumar alguem....

Anônimo disse...

Se dependéssemos da Hortência, o Colinas ainda era treinador... se dependéssemos da Hortência, a Janeth teria assumido o lugar do espanhol... se dependéssemos da Hortência O Zanon seria o treinador... Estamos escapando de desastres graças graças ao bom senso alheio a CBB, por que se dependesse da Hortencia... ?Quando vamos deixar de depender da Hortência?

Mr. Hill disse...

Hortência está mais perdida que calcinha em lua de mel.

Na minha opinião um nome interessante seria o Borracha, tem experiência de sobra e disposição pra trabalhar com jovens.

Não acham?

Anônimo disse...

Palmas para zanon que nao quis sujar sua carreira por uns trocados sujos a mais.ninguem quer trabalhar na cbb de grego/c.nunes pois sabem a furada que e. Deveria ser uma honra assumir um cargo destes, mas.....

Anônimo disse...

Zanon com atitude de pessoa séria?!?!
Ñão precisava colocar a boca no trombone!!!

Anônimo disse...

O BORRACHA NÃOOOOOOO PELO AMOR DE DEUSSSS MUITO FRACO JÁ PASSOU EPOCA DELE FICA M SÃO CAETANO ENGANANO MESMO QUE MELHOR P ELE

Anônimo disse...

Hortencia, talves seja a hora do Marcel assumir o feminino, já que o omisso carlos nunes não encherga o marcel no masculino quem sabe vc depois de tantas furadas não demonstra que tem olhos abertos e convida o marcel de souza para o feminino!!!

Anônimo disse...

Marcel, ai virou piada; não ganha nada nem no masculino e nem no feminino.Ai realmente forçou...rs

Anônimo disse...

Quem ganha alguma coisa aqui no basquete brasileiro?

Anônimo disse...

José Alves Neto, vai voltar para a seleção sub-19. O que ele ganhou até aqui?

Anônimo disse...

Acho que o Borracha é um bom nome, pela dedicação ao fantástico trabalho que faz em São Caetano, pela visão e disposição em revelar e lapidar novos talentos.

Anônimo disse...

Tal qual a opinião dos anônimos cada um tem um treinador que admira mais, estes mesmos anônimos que se tivessem na CBB, como tal o Sr. Carlos Nunes, colocaria os seus treinadores por simpatia e conveniência. Este cargo tão importante, tem que ter uma avaliação total e aí sim entregar a quem é de direito.

Anônimo disse...

E quem seria essa pessoa, anônimo criterioso das 10:38?

Anônimo disse...

Acho uma boa o Bassul de volta, achei injusta a saida dele por causa de uma única jogadora. Ou chama a Maria Helena, Vendramini.. Algum desses.

Anônimo disse...

Zanon, parabens pela decisão NÃO, vc esta acima desta baixaria que temos presenciado no feminino, a falta de respeito com Bassul, informação antecipada da tecnica de 2016, onde a tresloucada e o carlos omisso nunes certamente estarão fora em 2013, quem sera o louco de aceitar a seleção sabendo que a proxima tecnica é a janeth somente aqueles que ja conhecemos.

Anônimo disse...

GUTO
A HORTENCIA ESTA FORA DE CONTROLE,SOCORRO,ISTO JÁ E CASO DE ESQUIZOFRENIA AVANÇADA!ELA A CADA SEMANA,A CADA DIA FALA E FAZ MERDA E MAIS MERDA,SOB OS OLHARES ORGULHOSOS DA DUPLA BRUNORO-o ESPERTO,CARLOS OMISSO VIAJANDO NUNES,O FOLCLÓRICO,SIM ORGULHOSO,POIS SÓ QUEM PERMITE,MANTEM ESTA INCOMPETENTE NO LUGAR QUE ESTA É ESTA DUPLA,BEM ASSESSORADA PELO L.FELIPE,ANDRÉ,REGINALDO SENA ETC.EM QUALQUER EMPREZA OU ENTIDADE COM UM MÍNIMO DE SERIEDADE,NÃO ESTOU FALANDO EM COMPETENCIA,JÁ TERIA DEMITIDO A HORTENCIA.AVALIEM QUE PONTO CHEGAMOS,TÉCNICO SE NEGAR A ASSUMIR A SELEÇÃO.ZANON,PARABÉNS,FINALMENTE APARECEU ALGUEM QUE TEM ÉTICA,VERGONHA NA CARA,POIS QUANDO ESTA DIRETORA CRITICOU TODOS OS TÉCNICOS BRASILEIROS ELE ESTAVA NA LISTA TAMBÉM,SE TODOS OS TÉCNICOS TIVESSEM ESTES PRINCIPIOS OS DIRIGENTES PENSARIAM BEM ANTES DE FALAR AS MERDAS QUE ELA FALOU.NÃO SEI SE SERIA O MELHOR NOME,MAS MOSTROU SIM, DIGNIDADE!A CBB ATUAL SE SUPEROU,EM EXEMPLOS DE COMO NÃO SE DEVE DIRIGIR UMA ENTIDADE!!!PARABENS GRUPO DOS 15,PELA ESCOLHA!

Anônimo disse...

Com a Hortência fazendo tanto estardalhaço com suas desastrosas declarações à imprensa, quem vai prestar atenção em um presidente omisso ou em um diretor de marketing que nada faz pelo basquete?

Ela é a pesssoa perfeita para o restante da CBB se esconder atrás.