sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eles amam odiar

Depois do jogaço contra o Boston Celtics quarta-feira (o melhor que eu vi na temporada) a torcida do New York Knicks terá outra noite animada nesta sexta-feira. O Miami Heat estará na cidade, e os torcedores poderão vaiar com gosto o camisa 6 dos rivais. Sim, você sabe que estou falando de LeBron James.

Mas o fato mais importante não será apenas vaiar a quem (para eles) desprezou todo o carinho que Nova Iorque ofereceria a LeBron, mas sim notar que pela primeira vez James e Knicks poderão duelar de igual para igual (todo mundo lembra do que ele aprontou por lá nos últimos anos, não?). Para se ter uma ideia, em todas as vezes que o craque levou o Cleveland aos playoffs, a franquia de NY não estava por lá (lembram da crise?).

É óbvio que os torcedores dos Knicks amam odiar a LeBron James, mas será muito mais legal se eles trocarem as vaias ao craque do Miami por aplausos a uma eventual vitória do time no estouro do cronômetro final. Seria mais um avanço na reconquista da honra nova-iorquina na NBA.

5 comentários:

Adriano disse...

os novaiorquinos sempre amaram LeBron, só agora que vão odiá-lo... Mas acho ainda mais interessante pensar no What If: E se o LeBron tivesse assinado com o Knicks? Será que o time seria, neste momento, o melhor do Leste?

Gustavo Godoi disse...

Vamo lá Stoudemire,pra cima deles..Felton = Idolo hahaha

Baralhão disse...

O velho clichê: basquete se ganha defendendo. Os times do D´Anthony não defendem, então não conseguem ser campeões. Num dia inspirado ganham de qualquer time, mas é impossível estar inspirado por 4 séries de playoff inteiras(o necessário pra ser campeão). Podem contratar Carmelo e Lebron, sem trocar de técnico não serão candidatos a título.

Baralhão disse...

Bem-vindo de volta à realidade, New York Knicks.

Heber Costa disse...

Esse Boston x NY e Denver x San Antonio (ontem) foram os melhores que eu vi até agora. Pena que perdi Miami x NY...