quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sem opção

Conforme exposto aqui e também no (brilhante) blog do Bert, ficou complicada a escolha de Hortência para o cargo de técnico de seleção feminina de basquete. Como se isso não bastasse, a Rainha ainda precisa definir qual será a programação da Sub-19 que disputa o Mundial no Chile no final de julho (afinal, teremos seleção permanente ou não?), entre outras "obras" atrasadas.

Que Hortência já demonstrou a sua falta de competência, isso não se discute mais. A questão, para mim, é saber por onde anda o presidente Carlos Nunes, que mostra-se muito pouco presente nas decisões do basquete brasileiro de um modo geral, e nas do feminino em especial.

O ano termina e uma série de decisões importantes foram deixadas de lado tanto pelo presidente quanto pela diretora de seleções. A sucata nos torneios de base continua, sobre o Centro de Treinamento nunca mais se falou algo e não há reforma alguma em termos estruturais no basquete brasileiro. O máximo que se pensou foi na famigerada seleção permanente, o que, vamos combinar, é muito pouco para uma entidade que precisa tentar recolocar o esporte em um lugar de destaque.

Alguém viu o presidente por aí?

6 comentários:

Jonathan Soares disse...

Marcel Nome Mas Indicado no Momento Pra Assumir esse Abacaxi!

Anônimo disse...

Não resta mais a menor dúvida, Carlos Nunes é omisso!

Cleber

Anônimo disse...

Estive no Campeonato Brasileiro Sub19, e o presidente esteve lá. Ele anunciou ali que foi aprovada lei de incentivo para a realização dos campeonatos brasileiros de base, e que a captação de recursos já está garantida pelo Bradesco.
Diz ele que agora a CBB bancará todos os custos de transporte, hotel e alimentação, e as datas serão melhores.

Anônimo disse...

Com o Grego foi lastimável, a gestão do basquetebol brasileiro, e aí não satisfeitos, mas por pura conveniência e interesse dos presidentes das federações que reelegeram a incompetência junto com o continuismo. Quem é do meio como eu ( + de 40 anos de basquete),sabe o que o sr. Carlos Nunes sempre foi um fanfarrão e está no basquete para se dar bem.
Está mais que na hora, dos basqueteiros derrubar este traste da CBB.

Anônimo disse...

NO COMENTS

Abs

Alexandre Reis

Anônimo disse...

Eu sempre vejo o presidente nas fotos de TODOS os Campeonatos Brasileiros de Base. No feminino, a Janeth eu vejo ÀS VEZES (DEVERIA SER SEMPRE) e a Hortência eu NUNCA VI.