quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jundiaí é campeão juvenil

Não tenho os números da peleja, mas Jundiaí acaba de vencer Americana fora de casa por 63-56 para ficar com o título juvenil de basquete feminino (2-1 na decisão). Parabéns ao time de Luiz Claudio Tarallo pelo tricampeonato, e também ao de Americana pelo vice-campeonato.

21 comentários:

Anônimo disse...

O Tarallo é péssimo, mas se ganhou, alguém do outro lado deve ser pior né??
E o pior é que dizem que ela chegou e que era a melhor técnica...rsrs...perder pro Tarallo vai ganhar de quem??

Anônimo disse...

verdade....mas acho que se fosse assim nao tinha mais tecnico na America do Sul porque o Tarallo nao perde por aqui.Bando de corneteiro!!!

Gabriel disse...

Se ferrou quem tava metendo o pau em Jundiaí, as meninas socaram americana hoje, chegaram abrir quase 30 pontos, foi de mais, no final americana apelou e ainda o juiz tava roubando a favor delas.

Parabéns Jundiaí, a churrascada é nossa!

Anônimo disse...

Por que ninguém comenta o jogo? O desempenho das meninas? Se preocupar com técnicos, com certeza esses comentários vem de algo pessoal!
Parabéns a Jundiaí, que soube se impor contra Americana, num ginásio cheio e tudo para ser do time da casa, mas o basquete é emocionante por isso...aahhh e tem outra, não tem zebra. Vence quem jogar melhor! Duas equipes fortes e venceu quem jogou melhor!

Gabriel disse...

O melhor de tudo foi ver a torcida de Jundiaí fazendo a festa no ginásio desde o começo, ea torcida de Americana la quietinha, e Jundiaí torcendo loucamente.

Anônimo disse...

Hoje o time de Jundiaí jogou de demaissss
deu show na defesa


Parabens meninas!!
voces fizeram por merecer esse titulo

Anônimo disse...

Uma coisa é jogar a outra é ser tecnico. Adriana tem muita coisa para aprender ainda.Tem muita lenha para ela queimar até chegar ao nível dos outros técnicos. No infanto juvenil ela também caiu, portanto sandálias da Humildade para ela e o pessoal de Americana.
Parabéns Jundiai.

Anônimo disse...

Esses técnicos não tem jeito mesmo!!
Osasco, com uma verdadeira seleção, conseguiu perder...Isso porque conta com um técnico de seleção brasileira!
Americana, com um time e a obrigação de conquistar uma vitória facil contra jundiaí, e conta com uma técnica que deve estar figurando nas seleções de base já no ano que vem!!
Onde vamos parar?!?!?!
A hortecia está certa quando diz que os técnicos brasileiros são despreparados, mas ela mesma acaba colocando os técnicos despreparados da base para assumirem as Seleções de Base!!!

Rica M. disse...

Parabéns para Jundiai que ontem jogou melhor.
Agora respeito com Americana que tem um timaço, Leila, Debora, Fabi e Tassia e cia, dispensa comentarios tantos tecnicos como pessoais, meninas sérias e batalhadoras. Mandaram muito bem no Juvenil e mandam muito bem no adulto.
Respeito Jundiai, sabar ganhar tb é bom!
Parabens para o basquete feminino de base, pois quem estava em quadra ontem é a nova geração da seleção brasileira que disputara pre olimpico ano que vem e olimpiadas 2012, é claro que se a CBB nao abandonar essas meninas e continuara a convocar as "velhas". A Janete tava lá, tomara que tenha visto e falado com a Senhora Hortencia "manda chuva".

Gabriel disse...

^
^
^
Aonde que Americana tem condições sde conseguir uma vitória facil sobre Jundiaí?

A melhor pivô que o Brasil tem hoje joga em Jundiaí, a melhor armadora joga em Jundiaí.

A faça-me rir vai, aprenda a reconhecer o bom trabalho dos outros times, Jundiaí é tri-campeão Paulista juvenil, não me venha com essa de que Americana é superior.

Gabriel disse...

meu comentario foi pro anonimo das 10:01

Anônimo disse...

Adriana, mais uma apadrinhada da Hortência.....kkkkkkkkkk.
Vai vendo Hortência.
Parabéns Jundiai.

Anônimo disse...

Adriana, mais uma apadrinhada da Hortência.....kkkkkkkkkk.
Vai vendo Hortência.
Parabéns Jundiai.

Anônimo disse...

Respeito Americana porderia ter tido tambem quando ganhou o segundo jogo e ja sairam falando que teria churrasco essa semana, que Jundiaí teria que treinar mais e bla bla bla. Deu no que deu, Jundiaí treinou e muito por sinal e resultado veio com Jundiaí sendo superior o jogo todo. Isso tudo pode ate nao ter saido da boca das jogadoras, mais elas pagaram pela lingua dos outros entao ... falem de respeito mais respeitem tambem




PARABENS JUNDIAÍ PELO TRICAMPEONATO

Anônimo disse...

O que acho mais estranho nesses comentários é que nenhum deles foi coerente e nem analisaram a real situação do basquete feminino do Brasil. Vamos ser sinceros e enxergar melhor, nossa safra de jogadoras está muito abaixo do que o Brasil precisa. A Damiris é uma ótima jogadora, mas insistir em colocar ela de pivô, com certeza não vai vingar. Nos moldes europeus ela seria uma ala 3, mas como não tem arremesso e ninguém pensa no futuro, querem o hoje, vai sofrer. Ainda de Jundiaí, a armadora é show, essa sim tem futuro! Qto as jogadoras de Americana, somente duas jogadoras vão seguir caminho e podem apostar, a Débora e a Fabi. O resto entra no pacote daquelas que disse que os técnico só pensam no hoje! Pra que serve o título do Paulista se não vai haver sequência do trabalho? Qtas jogadoras de Americana e Jundiaí serão aproveitadas no time adulto em 2011, mas não para ficar no banco e entrarem somente quando está 20 pontos a frente? Galera, vamos pensar no futuro! O basquete feminino está uma draga e assistir um jogo juvenil é difícil. Ahh..saudades da geração de 1996 e1997...

Anônimo disse...

Porque será que o Tarallo é o técnico de basquete feminino mais odiado a pelo menos 4 anos?

Anônimo disse...

Creio pela inveja de tecnicos frustrados que nao conseguem vence-lo nos campeonatos e tambem por torcer para que ele perca na selecao e o mesmo vai lá e vence.
como nao quero fugir a ética, procure saber quem sao os técnicos que perderam pra ele durante todo este tempo.
ah, também sao as meninas cortadas ou nao convocadas por ele.

Anônimo disse...

OBSERVADOR

Já dizia um amigo "o tempo é o senhor da razão".Bala voce tem momentos de total passionalismo nas analises,principalmente quando existe uma antipatia,çom ou sem razão.
Voce humilhou este professor,técnico,pai de familia,com seus comentários,algumas vezes rançosos,por resultados que na sua ótica teriam de ser melhores,com uma analise a distancia,baseado na vontade que todos,inclusive com certeza o próprio técnico.Outro absurdo cometido pelo Tarallo foi elogiar ou dizer que seguia o Barbosa,outro que voce deveria atentar com um pouco mais de cuidado sua história.Mas esta aí o Tarallo,o único mantido pela Hortencia de todos os técnicos da administração anterior,provando sua competencia,contra um adversário que no papel seria bem superior.Continuo sendo seu leitor assiduo,admiro seu jornalismo investigativo e corajoso,mas,quando julgamos que há injustiça não custa com educação,emitirmos opinião.

Anônimo disse...

Tarallo e uma pessoa estudiosa e motivador.

Anônimo disse...

Podem ter certeza que quem mais comenta sobre o Tarallo são torcedores que acompanham os bastidores do basquete de base em São Paulo e ficam sabendo das hitórias que acontecem.
O Tarallo foi mantido na CBB porque faz parte do esquema da Janeth agente/treiandora, Hortência empresária/diretora e Colinas treiandor/procurador da Prodep. São todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Discordo que a equipe de Americana seja superior no papel da equipe de Jundiaí.

São forças que se equivalem:

Se Americana tem Débora, Tássia, Leila, Andressa e Fabi, Jundiaí tem Tainá, Mariana, Joseane, Damiris e Kika.
Todas com passagens importantes na seleção juvenil de 2009 e na seleção atual. Duas equipes muito boas e na verdade, a Damiris já disputou até Mundial adulto, então acho que o elenco de Jundiaí e até um pouco mais experiente.