terça-feira, 22 de setembro de 2009

Volta, T-Mac

Leio na ESPN.com que Tracy McGracy luta, mais uma vez, para se recuperar de problemas no joelho. Seguindo o conselho de seu ex-companheiro Luther Head, o ala do Houston Rockets, craque de bola, foi tentar a sorte em Chicago e parece que está dando certo. Os responsáveis pelo quase milagre, Tim Grover e David Reavy, acreditam que no dia 1º de outubro ele já estará em quadra.

Resta esperar pela recuperação de T-Mac, um dos mais talentosos e explosivos jogadores que vi atuar. Com ele não é só o Houston Rockets que ganha muito para a próxima temporada, mas toda a NBA, com mais um cracaço atuando em suas quadras. Sorte para ele.

4 comentários:

Duda 11 disse...

Bala, fico feliz em ver essa notícia! Para mim, T-Mac também é um jogador especial. Sou fã dele e por isso espero que volte em alto estilo para que o Rockets façam outra grande campanha em 2009/10.
Abs

fábio balassiano disse...

duda11, eu também sou fã do cara.
lembra daquele jogo animal em que ele virou a partida contra o spurs?

a frase do narrador, se não me engano o marv albert, foi a seguinte: "esse rapaz é uma força da natureza".

e é mesmo, né?

abs, fábio balassiano.

Duda 11 disse...

Opa Bala, como eu poderia me esquecer! Aquele jogo ficou para a história da NBA!!!! Agora, oq vc acha dessa história de que o T-Mac "amarela" nos playoffs, já que nunca ganhou uma série? Eu vejo diferente, pois já vi stats que mostraram que os números dele sempre sobem no postseason. Será o destino do cara? Falta de melhores companheiros de time? Enfim, gostaria de saber sua opinião...
Abs

fábio balassiano disse...

duda11, eu não acredito nessa história de amarelar, sinceramente.
o houston é que nunca lhe deu um time à altura.
na série em que perdeu do utah, uma das mais recentes, os jazz rodavam com 10! o houston, com 6

abs, fábio