quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Os deuses de Iverson

"Deus escolheu Memphis como o lugar que vou continuar a minha carreira". Foi assim que Allen Iverson anunciou no Twitter que jogará pelos Grizzlies. Lá, encontrará os também explosivos Rudy Gay, Zach Randolph e Mike Conley.

Do meu lado, não entendo a escolha do Memphis: iniciada ano passado, a renovação do elenco vinha bem com Conley, O.J. Mayo, Marc Gasol e agora Hasheem Thabeet. Na temporada passada, os Grizzlies tinham o quinteto mais jovem e promissor da liga. Com os dois veteranos e Steven Hunter, a turma da terra do Elvis faz uma mescla boa, mas perigosa.

Iverson tomará tempo de quadra de Conley e Mayo. Randolph e Hunter, de Gasol e Thabeet. Se os jovens começarem a reclamar de falta de evolução, o técnico Lionel Hollins precisará tomar uma atitude. E a gente sabe bem aonde a corda rói nestes momentos, né. De todo modo, o blog deseja sorte a este craque chamado Allen Iverson, que faz uma escolha simples: ele quer continuar jogando por 35, 40 minutos, mas sabe que não ganhará um anel em 2010.

4 comentários:

Unknown disse...

O que eu disse no Bola Presa:

Na minha opinião o Iverson tá indo pro Memphis pq ele quer voltar a ser um franchise player, e quer ter todas as suas médias de volta. Pelo jeito ele não teve propostas de times melhores pra jogar, mas se tivesse ido pro Miami pelo menos jogaria com o Wade e poderia sair algo bom daí.

Indo pro Memphis ele tá falando "Ser campeão não passa mais pela minha cabeça". Uma pena.

Nesse time ele não vai nem pros playoffs.

Wayand disse...

FB,
será que ele vai pro banco no memphis? Se isso acontecer, classifico como burrice, pq se é pra ficar no banco, que ficasse num time com chances de brigar por algo, como heat, por exemplo. Por outro lado, ele pode voltar a ser PG, o que não gosto muito, mas seria o melhor, pelo menos na minha visão, ja que conley nao me convence muito.
Abraço.

fábio balassiano disse...

wayand, duvido que ele vá para o banco - ele nunca foi reserva, e nao vai ser agora, em memphis, que ele vai bancar pra dois "moleques". o iverson ainda é melhor que conley e mayo, ou não?

acho que ele vai de SG mesmo.
e, pensando bem, o técnico pode dividir legal os 96 minutos do trio aí. tem 32 pra cada...
abs, fábio

Wayand disse...

Até concordo, mas pro OJ Mayo no banco acho um desperdício...mesmo sabendo que Iverson é craque.