quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Alto-falante

"Nenê, você tem que vir agora, porque é Mundial. É um recado não só meu, mas do grupo inteiro. Volta e vem ficar com a gente"

A "convocação" ao pivô do Denver foi feita por Leandrinho, ontem, no desembarque no Rio de Janeiro. Com Nenê no garrafão, a seleção ganharia e muito para o Mundial da Turquia.

11 comentários:

Giuliano disse...

Um garrafão com Anderson, Tiago, Nenê, Baby e Paulão é de primeira linha mesmo em nível internacional. Tomara estejam todos na Turquia.

Anônimo disse...

Com o Nenê e o Paulão, podemos trazer o Guilherme pra posição 3 melhorando e muito nosso grupo.

Abs


Alexandre Reis

Duda 11 disse...

Nenê ajudaria demais nossa seleção! Agora, já está na hora de ele ser mais claro em suas atitudes! Em todas as convocações, todo mundo quer falar sobre a dispensa do Nenê, menos ele! Falam o presidente da CBB, os jogadores, o agente do cara, o técnico, mas e o Nenê? Poxa, chama uma coletiva e explica sua situação, diz claramente quantos dias vai precisar para se recuperar da contusão, etc... Porque caso contrário parece que ele está fazendo pouco caso de servir a seleção!

Unknown disse...

Confesso que fico constrangido com essa situação. Nenê tem passado por problemas físicos nos últimos tempos, mas a muitos anos não demonstra vontade de defender a seleção, e fica um monte de gente... puxando o saco dele, mesmo, para que ele defenda a seleção. Acho que ta na hora de dar um ultimato nesse cara: Muda de atituda ou está fora. O cara é talentoso mas essa tolerância com o Nenê ja é demais. Abs.

Victor Dames disse...

Essa impressão com a má vontade do Nenê me parece exagerada, como foi no caso do Varejão na temporada retrasada, quando ele não defendeu a seleção por problemas na renovação de seu contrato com o Cleveland, aquela novela, lembram-se?

Podem refrescar minha memória, mas que eu me lembre, a única atitude contundente do Nenê que o afastou da seleção foi quando ele claramente se manifestou contra a administração do Grego. Nisso ele foi bem claro. Depois o cara teve problemas pessoais de grande magnitude pra superar, afinal, câncer não é nenhum resfriado. E ninguém precisa exibir um raio x em público pra dizer que tá com o braço quebrado. O cara tem credibilidade suficiente.

A julgar pelos apelos dos colegas, e pelo discurso conciliatório da própria CBB, acho que ele se apresentará em convocações futuras, se não houver nenhum novo contratempo.

Abraços!

leo aracaju disse...

Acho que se o Nenê não se machucar ele vai para a Turquia.

Com os colegas de NBA motivados vai ser mais fácil ele aparecer.

VEM NENÊ!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O nenê está bem ao estilo "Iziane" deveria ser ignorado pela comissão técnica do Brasil.

Fernando Segura disse...

Olha, falam muito mal da postura dele (parte é exagero), falam do Leandrinho, do Splitter, mas para mim o melhor jogador do Brasil chama-se (ou apelida-se..rs) Nenê. O Brasil seria outro time com ele.

marcelo marques disse...

1-marcelo huertas
2-fernando penna
3-leandrinho
4-alex
5-marcelo machado
6-guilherme giovanoni
7-vitor faverani
8-tiago splitter
9-varejão
10-nene
11-paulão
12-tavernari

The Gamer disse...

Nene ja deixou bem claro: NÃO quer jogar na seleção, e o Denver tb não quer q ele jogue, ou vcs acreditaram que ele "quebrou" o braço no final de um jogo de play off que ja estava decidido? Que ele tem motivos p ficar de molho não se discute, cancer não eh brincadeira, mas uma lesão não leva tanto tempo p se recuperar... e nem uma suposta fratura. A situação fica bem esclarecida pelo tom do apelo feito pelo Leandrinho. Sinceramente, ele seria importante mas não fundamental.

Paulinho disse...

Atrito entre Vanderley e Moncho:

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a2647624.xml