quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Será?

O site da ESPN, valendo-se de uma declaração de Michael Jordan na entrada do Hall da Fama (a de que ele poderia, sim, jogar aos 50 anos), faz matéria sobre uma possível volta do eterno Rei às quadras.

Acho que não é necessário dizer que Michael Jordan é o maior jogador que vi jogar, e é justamente por isso que tremo na base toda vez que leio alguma coisa sobre sua possível volta. Primeiro foi o empresário da NBDL, que quer reviver o duelo entre MJ e Bryon Russell. E agora essa reportagem da ESPN. Para mim, o melhor de Jordan são os DVD's de Jordan, e não um possível retorno às quadras.

O que você acha? Gostaria de ver Michael Jordan de volta às quadras, ou, pela memória que você tem do craque, preferiria que o rei declinasse todos os possíveis convites? A caixinha é toda sua!

9 comentários:

leo aracaju disse...

Tenho que admitir. Sou um pouco egoísta nessa questão.

Pensando exclusivamente em mim gostaria sim que o MJ voltasse. É difícil aceitar que o tempo passa!!!! (a mesma coisa vale para o Guns and Roses, ehehehehehe)

Na volta anterior dele para o Washington ele não foi mal de jeito nenhum. O problema é que o time era PÉSSIMO. Nada prestava tirando o MJ.

Só gostraia que ele voltasse se fosse num time forte. Em que ele não precisasse ser o herói todo jogo. Do contrário não gostaria.

ps. Mas se eu fosse o MJ eu não voltaria...

PauloRJ disse...

Bala, acho que um jogo exibição, contra outro jogador aposentado, como seria o desafio contra o Russel, eu acho que seria interessante....principalmente num all star weekend....faria parte do show.....que tal um all star game de jogadores aposentados???

Com relação a voltar a jogar uma temporada inteira, acho que ele não deveria....ia ser igual ao Bjon Borg quando voltou a jogar Tenis...o tempo passa....

fábio balassiano disse...

paulorj, ou vc é um infiltrado do david stern aqui, ou eu começo a duvidar que a cbb e o lnb perdem um grande cara!

ontem um amigo me mandou um email dizendo q a idéia do stern pro all-star game dos próximos anos é fazer um jogo entre os veteranos e desafios de 1X1 de grandes ex-rivais.
imagina ver bird X magic, Parish X Kareem, pippen X miller...

vc sabia dessa, né? risos.

abs e parabéns pela sacada.
fábio.

Glauco Nascimento disse...

Não tem como falar que não seria bom ver Jordan nas quadras de novo, mas acho que com a idade dele é meio forçado. Como paulorj disse, seria muito maneiro em um jogo de exibição, no all star e tal, agora, jogar uma temporada seria complicado.

PauloRJ disse...

Bala, eu ainda não tinha lido nada a respeito, a idéia veio mesmo a partir do desafio do Russel...e a idéia do all star weekend veio pelo interesse que desperta na midia...

A propósito, para deixar a galera com água na boca, já garanti meu ingresso para assistir CAVs at MAGIC no dia 11/nov...reedição da final do leste agora com Shaq x D12 ...estarei lá no Amway Arena....para quem quiser uma dica, o Orlando Magic tem uma área de turismo que reserva os ingressos antes deles serem vendidos para o público em geral...1o eles vendem para a temporada inteira, depois para quem compra meia temporada, depois criaram uns pacotes com 11 jogos, depois vendem jogos individuais para quem vem de fora e só então vendem jogos individuais para o público em geral...e ainda colocaram os jogos contra CAVs, Celtics e Lakers mais caros que os outros :(

Enfim, consegui reservar os meus...

Anônimo disse...

Tô com o Paulo do Rio... E...
Putz! Se não estivesse visto ao vivo Kobe marcar 35 pontos nas últimas semifinais contra o Nuggets, em Denver, até ficaria com invejinha!hehehe
Abs

Eduardo.

fábio balassiano disse...

peraí, galera!
que briga desigual, hein!
paulorj, manda as fotos do jogo que publico aqui no blog, hein!

eduardo, o máximo que eu em ny foi o devean george acertando uma bola do meio da quadra. mas o apito já havia soado, e a bola nem valeu...

sorte a de vocês.

abs, fábio

PauloRJ disse...

Eduardo, eu queria ir para o jogo de abertura da temporada em LA, quando os jogadores do Lakers receberiam o anel, mas não consegui lugar em vôo usando milhas....aí o jeito foi ir para Orlando mesmo e pegar esse jogo contra o CAVs...

Eu quase fui a um jogo de finais, entre Miami e Dallas, em junho de 2006, mas os ingressos não chegaram a ser colocados à venda para o público...

Em dezembro de 2006 eu fui a 2 jogos do Orlando, contra CAVs e contra LAKERS, mas a minha pérola foi no MSG o último jogo do Pat Riley como técnico do Knicks, em 1996...poderia ter sido no domingo seguinte no jogo contra o Bulls numa das 10 partidas que ele perdeu naquela temporada, mas como NY estava mal ninguém quis ir....se arrependimento matasse...perdi minha única chance de ver o MJ jogando ao vivo...

Anônimo disse...

Já pensaram? O Show Time em Quadra depois desses anos todos? Ia ser engraçado, mas seria um tremendo marketing. "Direto do Túnel do Tempo"

Heverton Elias