sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bassul corta Karina Jacob

O técnico Paulo Bassul continua em escalada alucinante para arruinar a sua reputação. Ele acaba de cortar a ala-pivô Karina Jacob (foto), de 24 anos. Com isso, a lista completa para a Copa América é: Adrianinha, Natália, Helen, Karen, Palmira, Silvia Gustavo, Fernanda Beling, Micaela, Mamá (!!!!!!), Franciele, Alessandra e Kelly.

É mais uma decisão deplorável de Paulo Bassul ao meu ver. Karina, uma das melhores atletas em atividade no país, é alta, tem braços longos, bom jogo de pernas, técnica apurada e um potencial de crescimento enorme. Convocar as experientes Helen e Alessandra por pressão (imposição?) de Hortência eu até entendo (mas não concordo), mas fazer pacto com atletas que nunca renderão nada para a seleção brasileira é um escárnio.

Bravo, Bassul, bravo!

9 comentários:

Anônimo disse...

Complicado viu?! E muito preocupante. Isso me lembra o Barbosa que insistia na Vivian e na Karem na posição 1 e não investiu nas armadoras do mundial sub21/2001. Viram o que aconteceu depois??

Anônimo disse...

vimos.
trocamos o técnico, mas é a mesma coisa que o barbosa.
com linguagem mais empolada, sem conhecimento nenhum e que fica babando pelos cantos

triste
ricardinho gabriele

Anônimo disse...

OBSERVADOR

Bala,o que exatamente a Hortencia faz,dá entrevista,sai em fotos mas e daí! Aquele presidente de Federação, que fica ali do lado serve também para que?O depto técnico da CBB,faz o que?
Este cara já provou que conversa muito,e faz muito pouco!
A Helen jogou? Colocou a Helen de 2? Com 36 anos,que velocidade ela vai ter agora, se ela sempre teve dificuldade de velocidade,e quando o barbosa colocou de 2 foi na Olimpiada de 2000,isto a 9 anos atras.
Janete,vai ajudar no que? Coloque lá o Norberto,o Taralo,Ferreto, a Lais, mas a Janete.

Anônimo disse...

TARALO????? CHEROU COLA?????

Leonardo Rodrigues disse...

Tem uma coisa, quando Hortência assumiu o comando da seleção feminina ela não deu crédito ao Bassul, muito pelo contrário, acredito sinceramente que será o último torneio do dele como técnico da seleção brasileira.

adriano disse...

Leonardo, acho que esse é o sentimento de todos nós.Nunes e Hortência nunca deram tanto apoio ao Bassul e parecem estar doidos para trazer a Iziane de volta a Seleção. Acho que o Bassul se perdeu no comando do Brasil e seria melhor, para ele e talvez até para a Seleção, que ele saísse. Eu sou contra essas muitas trocas de treinadores e não faço ideia se ele está agindo sob imposição da Hortência, mas acho que seria salutar pra ele e pro basquete feminino.

Apesar de tudo, acho que vamos vencer essa Copa América. Temos basicamente três rivais sérias na competição (Cuba, Canadá e Argentina) e vamos jogar com apoio da torcida, além da qualidade individual inegável da maior parte do elenco.

leo aracaju disse...

Só ta faltando nesse time as convocações da Marta e da leila, ehehehehe.

Helton disse...

Nossa, quem dera...mil vezes a Leila e Marta do que a Mamá.

peter schiling disse...

acho que precisamos de um técnico estrangeiro no feminino também.