terça-feira, 15 de setembro de 2009

O desapontamento do Bert

"A atuação da seleção brasileira contra a Argentina hoje em Barueri foi simplesmente vergonhosa. Sem exageros, foi a pior atuação de uma seleção nacional que eu já testemunhei. Sinto-me desestimulado até a fazer uma análise individual das jogadoras, tão baixo foi o nível do basquete que elas jogaram"

"Eu sinceramente esperava mais. Com 24 pontos e 12 rebotes, Franciele foi a única que se salvou hoje. É a jovem que insiste em mostrar seu valor a um treinador que parece obcecado com a “experiência”. De uma forma tão assustadora que não permite nem um minuto de chance à pivô Nádia"

As declarações são do Bert, em seu Painel do Basquete Feminino. Se o Bert, o mais alucinado amante do basquete feminino brasileiro, está muito desanimado, será que alguém está feliz com o que temos visto do "time" de Paulo Bassul?
Uma perguntinha: cadê a Hortência, hein?

9 comentários:

Anônimo disse...

Está nos EUA negociando com a tecnica do Atlanta para ser a substituta do Bassul...e como a Lais Elena mesmo declarou no nacional de 2001, esse Bassuléum bosta.

Anônimo disse...

SABE O QUE EU ACHO ENGRAÇADO, TODOS AQUI SE DIZEM ENTENDIDOS NO BASQUETE, NÃO SOU DO BASQUETE, MAS GOSTO DE ASSISTIR E FICAR POR DENTRO DO ESPORTE, A NOSSA SELEÇÃO JOGOU CONTRA UMA POSSIVEL ADVERSARIA NA COPA AMERICA, SERÁ QUE O BASSUL IRIA COLOCAR TODAS AS JOGADAS? PERCEBI QUE A EQUIPE ESTAVA CHAMANDO SOMENTE UMA JOGADA E ONTEM CHAMOU UMA SEGUNDA QUASE NO FINAL DO JOGO E FUNCIONOU MUITO BEM, A EQUIPE NÃO JOGOU NADA, BRINCADEIRA FALAR QUE VAI CHAMAR A TÉCNICA DO ATLANTA, AQUELA MESMA QUE FEZ A PIOR TEMPORADA DA WNBA DO ANO ANTERIOR..KKKKKKK SE DIZ ENTENDIDO..DENNIS PARA DE FAZER CAMPANHA PARA O TEU PATRÃO (SERGIO MARONEZE)ESTÁ FICANDO FEIO ISSO.... UMA PERGUNTA FINAL, ALGUÉM FORA O DENNIS QUE FAZ CAMPANHA PARA O PATRÃO ESTÁ INDO VER OS TREINOS E TODOS OS JOGOS AMISTOSOS EM BARUERI?

Anônimo disse...

Pessoal,
o Sérgio Maroneze prestou excelentes serviços à seleção e nem sei como é que o nome dele veio parar nessa discussão. (Quem é Denis????). Na minha opinião ele não tem nada que ver com essa história de agora. Aliás, pelo que me consta o Maroneze nem tem vontade de voltar para a seleção, no que ele está coberto de razão!!! Rsrsrsrs...
Vamos comentar, criticar e opinar sobre quem está à frente dos acontecimentos: HELLOOOOOUUUUU...HORTÊNCIA, KD VC?
Abraços a todos!

Paulinho disse...

As únicas partidas de basquete feminino que tenho assistido atualmente, são os jogos do Atlanta Dream. O time está arrebentando essa temporada e a treinadora sabe utilizar muito bem o elenco que tem e valoriza e tira o melhor de todas atletas, inclusive Iziane e Érika que estão em grande fase e com muita moral na WNBA. Esse time pode surpreender e ser um forte concorrente ao título desse ano da liga, pricipalmente com a volta de Chamique.

Erika e Iziane são as melhores jogadoras brasileiras da atualidade e não demonstram motivação alguma em serem comandadas pelo Paulo Bassul.

Se o comentário anônimo fosse verdadeiro seria incrível termos uma técnica da WNBA na seleção brasileira, com certeza ela teria muito a ensinar à nossas atletas e como ela já se relaciona muito bem com a Erika e Iziane (ao contrário do Bassul), seria melhor ainda.

Paulinho disse...

Não tenho vontade nem de assistir aos jogos de uma seleção feminina tão parecida com a que foi aos jogos de Pequim, ainda mais com Mamá e Palmira como titulares.

Aff!!!

Anônimo disse...

Fora Bassul!

Coach Meadors para seleção brasileira!


Vai Hortência, só vc pode nos salvar!

Anônimo disse...

A tecnica do Atlanta arraza, vamos fazer uma campanha pra ela ser a tecnica da nossa seleção...

Helton disse...

E o louco do Bassul cortou a Nádia, unica boa novidade q tinha na seleção.

Anônimo disse...

Coach Meadors please vem treinar noiss.........
volta Iziane tb pleasee.....