sábado, 5 de setembro de 2009

Recordista, Érika deve ficar fora da seleção

Líder em rebotes (9,1) e segunda em duplos-duplos na WNBA (10, um atrás de Candace Parker), a pivô Érika de Souza exagerou na noite de ontem: na vitória do Atlanta Dream sobre o Sacramento Monarchs por 98-90 (Iziane também esteve bem com 16 pontos e seis passes), ela despejou 27 pontos (recorde pessoal na liga americana) e 13 rebotes em 33 minutos.

Com o triunfo, o Atlanta chegou a 17-14 e depende de apenas uma vitória para sacramentar a sua ida aos playoffs. Hoje o time enfrenta o Phoenix Mercury fora de casa, e a tarefa é árdua, mas na próxima sexta-feira pega o Connecticut para um confronto bem menos doloroso. Depois ainda mede forças com o Washington

A classificação provável de Érika aos playoffs da WNBA a retira da Copa América que a seleção feminina jogará em Cuiabá a partir de 23 de setembro.

2 comentários:

Ricardo disse...

A Érika está impossível, apesar de fazer falta na equipe brasileira, vai ser mais proveitosa para ela a experiência de atuar contra as pivôs nos playoffs da WNBA do que a de jogar contra as pivôs das seleções da Copa América. A Kelly e a Alessandra são mais do que suficientes!

Anônimo disse...

Se a Erika, ex-mangueira, não poderá ir, ainda dá tempo de levar outra ex-mangueirense, Clarissa só volta para Portugal na segunda, dia 7 de setembro...