quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nunes encontra com Moncho em outubro

Acabo de conversar por telefone com Carlos Nunes, presidente da CBB, que me conta sobre o encontro com o técnico espanhol Moncho Monsalve no próximo dia 4 de outubro. De acordo com Nunes, que hoje viaja para Cuiabá para acompanhar a seleção feminina, são boas as chances de o treinador permanecer à frente do time masculino.

- Os jogadores gostam dele e pediram a permanência do técnico. Então temos que conversar e alinhar algumas coisas, até porque o contrato dele ainda está em vigor. Há divergências, coisas a conversar, mas a princípio o manteremos no cargo, sim. No dia 4 de outubro, três dias após a operação dele na coluna, estarei com o Moncho para conversar e tratar de assuntos importantes. Temos um Mundial pela frente, e queremos fazer a melhor preparação possível.

Nunes também antecipou que no sábado será feita uma homenagem às campeãs do mundo em 1994.

5 comentários:

Diego disse...

A melhor notícia depois da copa américa!

Anônimo disse...

Moncho tem que ficar.
O basquete brasileiro está no caminho ascendente e acaba de fazer um bonito papel em PR.

Trocar o técnico, a não ser que seja por Etore Messina; Pepu Hernadez ou Aito Garcia; é uma tremenda bobagem e retrocesso.

Se pensam em trocar, que troquem por um dos 3 citados.
Caso contrário, é manter o Moncho!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o Moncho tem que continuar!!! fez um ótimo trabalho, só tem que convocar os jovens para o banco agora!!!
que venha o mundial com o Moncho
Breno

Anônimo disse...

Moncho tem q ficar e ponto.

Anônimo disse...

A continuidade do técnico em questão e um absurdo, o resultado na copinha e o mesmo dos técnicos anteriores, vamos errar novamente? vamos continuar fazendo a mesma coisa e conseguindo os mesmos resultados?Fota coach e fora todos da CT, vamos junto com esses bons jogadores e um comandante que tenha o respeito deles voltar aos tempos de glória do nosso basketball, e esse comandante e Brasileiro...