quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Croata nunca foi contatado pela CBB

Este cidadão da foto é Zeljko Pavlicevic, técnico croata de 58 anos que treinou o Japão no Mundial de 2006. Ele foi apontado pela ESPN-Brasil como provável sucessor de Moncho Monsalve na seleção masculina. O blog correu atrás do cara durante duas semanas, encontrou o email do simpático Zeljko com a federação japonesa e transmitiu a questão para ele. A resposta é simples:

- Jamais fui consultado por qualquer pessoa da CBB ou do basquete brasileiro. Conheço o Moncho (Monsalve) há anos, e não seria correto tratar de um assunto como estes com ele (Moncho) dirigindo o time nacional de vocês. A seleção brasileira tem muito potencial, seria uma honra dirigi-la, mas não posso falar sobre um convite que nunca houve.

12 comentários:

Victor Dames disse...

Então a ESPN Brasil que se explique. Isso que dá querer criar "furos" pra desbancar a concorrência... Na Globo, apesar de sua voracidade pela audiência prejudicar a organização do espetáculo, pelo menos checam as fontes antes de confirmar uma informação...

Abraços!

marcelo marques disse...

a globo?

vc ta de brincadeira

Anônimo disse...

E agora ESPN Brasil?

Imagina se fosse o Sportv...nego ja estaria se matando..

Anônimo disse...

o negócio deles é tumultuar....cadea explicação?

Morais disse...

Se houve mmo, acredito que este senhor, por respeito mmo ao Moncho , jamais iria assumir publicamente o contato. Por outro lado acredito que o Moncho já esteja fora na cabeça dos responsaveis por esta decisão, já que NINGUEM deu declarações favoraveis a permanencia dele, ao contrario o Vanderley disse no site da Globo justamente o contrario. Só estão esperando a poeira baixar pra apresentar um substituto. Que não venham com uma solução caseira, tipo renovação, oportunidade p gente jovem ou coisa assim, pra colocar alguma comissão tecnica brasileira. NÃO EXISTE QQUER TECNICO BRASILEIRO, experiente ou jovem, EM CONDIÇÕES DE ASSUMIR A SELEÇÃO apos a saida do Moncho. Se realmente ele for demitido teria que vir um outro nome com melhor nivel e com moral suficiente pra seguir colocando as coisas nos seus devidos lugares. Ou alguem acha q um tecnico brasileiro teria moral e atitude pra dar os esporros que todos vimos o Moncho dando em TODOS os jogadores pra implatar uma maneira mais equilibrada de se jogar Basket e ainda ter o carinho e total apoio destes?

Anônimo disse...

Vocês querem saber quem plantou tal informação...?????

Há fortes rumores que tais informações partiram da Rua Frei Caneca em São Paulo....

Anônimo disse...

ou perguntem para o frederico bataglia, homem muito bem informado...

Anônimo disse...

Somente a titlulo de curiosidade sera que o anonimo acima esta se referindo aos bastidores da poderosa Federaçao Paulista de Basket ?????Pra quem nao e de Sampa a FPB esta situada na rua Frei Caneca.

Anônimo disse...

Sera que os anonimos acima estao se referindo ao Paulo Maluf do basket Paulista e Brasileiro??????

Anônimo disse...

Tony Checkmatte...seria o homem que implantou esse factoide???

Sinceramente,fico sem entender?qual seria o motivo?qual o interesse desse Senhor em criar tal celeuma?haja visto,que o Tony é o vice de Relações Exteriores da própia CBB!!!.....essa história precisa ser levada a fundo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meus amigos...só tenho uma coisa a dizer por enquanto....Caso o Moncho não possa ficar, o nome do futuro técnico da Seleção começa com R.
Bala, fica atento que esta informação é muito quente.

Depois tu pode dizer que um anônimo, que escreveu no teu site, já sabia! abçs!