sábado, 19 de setembro de 2009

Atlanta eliminado

O Atlanta não resistiu ao Detroit Shock, perdeu em casa por 94-79 e está eliminado (o duelo de semifinal do playoff do Leste terminou em 2-0). Deanna Nolan foi a craque da partida com 22 pontos e cinco assistências - além dela, a caloura Shavonte Zellous teve 21 pontos e seis rebotes. E houve algo estranho no desempenho das brasileiras Érika e Iziane. A primeira cometeu oito erros. A segunda deu apenas um arremesso e terminou com apenas sete pontos. Uma pena, e agora as duas verão o bicho-papão Detroit na final de conferência mais uma vez.

No outro jogo de ontem, o Seattle Storm, com 18 pontos de Swin Cash, fez 75-74 de maneira heróica. Perdendo de 74-70 com dez segundos por jogar, Sue Bird (15 pontos e cinco assistências) anotou uma cesta de três e reduziu a diferença. Na reposição de bola, Camille Little (foto) interceptou um passe e fez a bandeja que empatou a série, para delírio de Lauren Jackson, que via tudo do banco de reservas. O jogo decisivo será no domingo, também em Seattle. A cestinha dos Sparks foi Betty Lenox, com 17 pontos.

4 comentários:

Adriano disse...

então, Bala, resta a pergunta:
Dá tempo de a Érika vir para Cuiabá e se integrar a Seleção? Ou ela não quer? (o que na minha opinião seria mais que compreensível, a Érika não tem nem semana de folga há mais de 2 anos) Ou a CBB já entregou a lista definitiva de 12 nomes a Fiba Américas??

fábio balassiano disse...

adriano, a érika não deve vir
abs, fábio

Victor Dames disse...

Ainda tem isso... Já que não as vemos na seleção, poderíamos ter a chance de vê-las em ação pela WNBA. Agora, nem uma coisa nem outra...

Abraços!

Anônimo disse...

Um pena !!!! Mais concerteza elas foram um dos motivos pra esse Atlanta Dream chegar onde chegou....
parabens pra elas....