domingo, 20 de setembro de 2009

Freguesia

Foi assim em três dos últimos quatro campeonatos. O Seattle Storm chegou aos playoffs, veio mais bem armado e encontrou o Los Angeles. O resultado foi igual: eliminação. A última aconteceu na noite deste domingo, em Seattle mesmo, quando as donas da casa viram os Sparks abrirem 41-25 no primeiro tempo, administrarem a vantagem na segunda etapa e fecharem o jogo em 75-64 e a série em 2-1 para avançarem às finais de conferência Oeste, aonde enfrentarão Phoenix ou San Antonio (o duelo está empatado em 1-1 e se decide amanhã).

Candace Parker (foto acima) saiu-se com 22 rebotes, oito rebotes e três tocos. Além dela, outras três angelinas fizeram mais de 11 pontos. O Los Angeles só terá um probleminha na próxima fase: não poderá mandar o seu jogo no Staples Center por causa do show de Britney Spears (o mesmo ocorreu com o Atlanta, que enviou o duelo final contra o Detroit para Gwinnett Arena, ao invés da Philips Arena). Os Sparks atuarão no ginásio da UCLA.

Ao Seattle fica a esperança de que tudo mude na próxima temporada, quando Lauren Jackson estará saudável e descansada. E, claro, não custa torcer para não cruzar com os Sparks, né.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sparks!!!

Duda Pereira disse...

Estava torcendo pelo Seattle, mas confesso que quando soube da contusão da Lauren Jackson, meu ânimo acabou!rs
Mas não seria nada mal que a Lisa Leslie se despedisse das quadras com mais um título, não?
Abs

Marcos disse...

A Lauren Jackson, provavelmente, não voltará para a WNBA em 2010. Ela assinou contrato de apenas um ano com o Storm e com certeza quer estar 100% no Mundial da Rep. Tcheca.

Marcos disse...

Ah, já ia me esquecendo: Let`s go Sparks.