Hedo Turkoglu fez dois pontos, mas a Turquia venceu a Espanha por 63-60 na abertura do grupo F do Eurobasket da Polônia (Ilyasova fez 15). Liderados por Pau Gasol (16 pontos e nove rebotes), o time de Sergio Scariolo correr risco de não passar para a próxima fase.
Para se ter uma idéia, o treinador, com o time perdendo por um ponto (61-60), confiou a última chance de o time vencer ao jovem armador Sergio Llull, o que gerou a ira de Marc Gasol: "Com Pau em quadra, é inacreditável que a bola não tenha ido para ele. Deram para o mais garoto, e é isso que acontece". Como diria o narrador, "vive um drama o basquete espanhol".
sábado, 12 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Até por lá hein, quem diria... isso só mostra como o basquete europeu está forte. A CBB que se prepare e tome as devidas medidas pro Mundial...
O Campeonato Europeu está mostrando como no Mundial, e mesmo no pré-olímpico, o buraco É BEM MAIS EMBAIXO.
Claramente o Brasil precisará elevar seu jogo pra conseguir alguma coisa nessas duas futuras competições.
E para isso, precisará de um banco de reservas BEM MELHOR.
Como nosso treinador não fica no Brasil – fazendo algo pela base - é difícil acreditar que a ciurto prazo surja algo interessante para nossa armação e ala (pivô nossa situação é bem tranqüila).
Espero que a CBB contrate um TREINADOR ESTRANGEIRO que possa passar boa parte do ano no Brasil. Aposto que o Magnano tem um salário acessível.
p.s. a CBB só não pode cair na BURRICE de botar um treinador nacional!!!!!!
E o Ricky Rubio, cadê... O cara não era o GENIO ?
Genio do marketing...
Postar um comentário