Os playoffs da WNBA começam na quarta-feira, mas o Seattle deve começar a se preocupar desde já: sem Lauren Jackson mas com mando de quadra, fica muito difícil acreditar que o time ainda seja o favorito contra o Los Angeles Sparks, que vem de 10 vitórias nos últimos 13 jogos. Por duas razões: o time está empenhado em dar a Lisa Leslie um desfecho de ouro para sua carreira brilhante. E, o principal, Candace Parker (foto) está jogando demais.
Ontem, no último jogo da temporada regular diante de um Phoenix Mercury que decidiu poupar Diana Taurasi e dar ritmo a Penny Taylor (12 pontos), Candace teve ótimos 24 pontos, 14 rebotes e três tocos (81-78 para seu time). Foi, simplesmente, seu sexto duplo-duplo seguido. Além dela, Tina Thompson (que no site da WNBA ainda aparece com a camisa do Houston) parece ter encontrado a velha forma - 16 pontos no domingo e sétima partida com mais de 12 pontos.
A imprensa americana diz que ninguém chega com mais momentum (embalado) aos playoffs do que os Sparks. Se fosse de Seattle começaria a rezar para Lauren Jackson voltar. Nem que seja de muleta.
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
te cuida, Atlanta! Estrear nos playoffs contra o atual campeão não é moleza também não... Sinto muito Érika e Iziane, mas acho que não vai dar pra vcs duas... Será que dá tempo de inscrever a Érika na Copa América???
Postar um comentário