O Phoenix Mercury tinha tudo para fechar a final da conferência Oeste em casa nesta sexta-feira. A torcida foi ao ginásio, Diana Taurasi estava animada e Lisa Leslie olhava meio perdida para as suas companheiras no bate-bola, talvez pressentindo a aposentadoria em menos de duas horas.
A bola quicou, porém, e tudo mudou para Los Angeles. Com 16 pontos no primeiro tempo, Lisa contou com providencial ajuda de Candace Parker (15+12) para liderar as suas companheiras em uma arrancada avassaladora (49-34). Depois disso, o Los Angeles Sparks sofreu nos últimos cinco minutos, viu a vantagem cair, mas fechou a partida em 87-76 para empatar a série em 1-1 e decidir o Oeste, e a continuidade da carreira de sua pivô, neste sábado, também no Arizona.
Leslie terminou com 20 pontos e seis rebotes. Candace (na foto ao lado), em fenomenal atuação, fez 24+18. Do lado do Phoenix, Taurasi (25) e Pondexter (19) jogaram bem, mas Penny Taylot (2/10 nos arremessos e seis pontos) não repetiu a boa atuação do jogo 1.
No outro jogo da rodada, Tamika Catchings, eleita a melhor defensora da temporada (Érika ficou em segundo), fez 22 pontos e comandou o Indiana para empatar a série contra o Detroit Shock - Katie Douglas teve 14. Os 79-75 mostram que o time sofreu, mas, no final das contas, o Fever ainda está vivo e pode acabar com a pompa do povo de Michigan também também neste sábado.
sábado, 26 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Bala, você tem conseguido assistir aos jogos? Está vendo por onde? P2P? Só vi na relação da ESPN o 1o jogo do Sparks x Storms às 3 da manhã e não vi mais nenhum....
Os jogos que não são transmitidos pela ESPN americana são transmitidos pelo site da WNBA pelo Live Access, é de graça. Porém, neste site ai, você pode acompanhar todos os jogos.
http://www.atdhe.net/index.html
É uma pena uma jogadora de carreira espetacular infelizment encerrar a carreira, deixará saudades Lisa leslie
paulo, ontem o site da wnba passou o jogo inteiro!
fiquei até 1 da manhã vendo o jogo que seria de despedida da lisa leslie.
abs, fábio
célio, concordo inteiramente com vc!
lisa nao poderia parar.
abs, fábio
Postar um comentário