domingo, 20 de setembro de 2009

Da Prancheta

27% - Este foi o aproveitamento de arremessos de Micaela nos quatro amistosos da seleção feminina antes da Copa América de Cuiabá. Diante de argentinas e canadenses a ala não conseguiu render aquilo que se espera dela. Kaé, como é conhecida, vem em uma curva descendente há mais de um ano, e é bom a comissão técnica de Paulo Bassul ficar atenta a isso. Talento e comprometimento ela já provou que possui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o problema dela é falta de confiança... aquela psicóloga que trabalhou com o volei feminino ano passado deveria ser inserida no basquete nas próximas competições...

Leonardo Rodrigues disse...

Desde que ela voltou de sua curta experiência na Letônia ela está assim.

Sinceramente não entendo como em um ano uma jogadora deixa de ser decisiva e audaciosa pra se transformar nisso. A maioria dos seus erros são toscos, arremessa sem objetividade, só me lembro de ter visto ela fazer seu lance característico de jampear no garrafão uma vez, pouco infiltra, e seus arremessos de longa distância amassam o aro. Terrível!

E mais, em todos os jogos que assisti do paulista ela estava jogando desse jeito, então o q a torna titular da seleção meu Deus?

Duda Pereira disse...

Olha, na verdade já cansei de ver a Micaela cometendo erros infantis para uma jogadora do nível dela! Ela desperdiça frequentemente arremessos fáceis e várias bandejas! Não pode! Acho que falta mais treinamento e concentração para ela "explodir" de uma vez"

Fernando Santos disse...

Uma pena, pq eu gosto da Kae!