Este cidadão da foto é Zeljko Pavlicevic, técnico croata de 58 anos que treinou o Japão no Mundial de 2006. Ele foi apontado pela ESPN-Brasil como provável sucessor de Moncho Monsalve na seleção masculina. O blog correu atrás do cara durante duas semanas, encontrou o email do simpático Zeljko com a federação japonesa e transmitiu a questão para ele. A resposta é simples:
- Jamais fui consultado por qualquer pessoa da CBB ou do basquete brasileiro. Conheço o Moncho (Monsalve) há anos, e não seria correto tratar de um assunto como estes com ele (Moncho) dirigindo o time nacional de vocês. A seleção brasileira tem muito potencial, seria uma honra dirigi-la, mas não posso falar sobre um convite que nunca houve.
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Então a ESPN Brasil que se explique. Isso que dá querer criar "furos" pra desbancar a concorrência... Na Globo, apesar de sua voracidade pela audiência prejudicar a organização do espetáculo, pelo menos checam as fontes antes de confirmar uma informação...
Abraços!
a globo?
vc ta de brincadeira
E agora ESPN Brasil?
Imagina se fosse o Sportv...nego ja estaria se matando..
o negócio deles é tumultuar....cadea explicação?
Se houve mmo, acredito que este senhor, por respeito mmo ao Moncho , jamais iria assumir publicamente o contato. Por outro lado acredito que o Moncho já esteja fora na cabeça dos responsaveis por esta decisão, já que NINGUEM deu declarações favoraveis a permanencia dele, ao contrario o Vanderley disse no site da Globo justamente o contrario. Só estão esperando a poeira baixar pra apresentar um substituto. Que não venham com uma solução caseira, tipo renovação, oportunidade p gente jovem ou coisa assim, pra colocar alguma comissão tecnica brasileira. NÃO EXISTE QQUER TECNICO BRASILEIRO, experiente ou jovem, EM CONDIÇÕES DE ASSUMIR A SELEÇÃO apos a saida do Moncho. Se realmente ele for demitido teria que vir um outro nome com melhor nivel e com moral suficiente pra seguir colocando as coisas nos seus devidos lugares. Ou alguem acha q um tecnico brasileiro teria moral e atitude pra dar os esporros que todos vimos o Moncho dando em TODOS os jogadores pra implatar uma maneira mais equilibrada de se jogar Basket e ainda ter o carinho e total apoio destes?
Vocês querem saber quem plantou tal informação...?????
Há fortes rumores que tais informações partiram da Rua Frei Caneca em São Paulo....
ou perguntem para o frederico bataglia, homem muito bem informado...
Somente a titlulo de curiosidade sera que o anonimo acima esta se referindo aos bastidores da poderosa Federaçao Paulista de Basket ?????Pra quem nao e de Sampa a FPB esta situada na rua Frei Caneca.
Sera que os anonimos acima estao se referindo ao Paulo Maluf do basket Paulista e Brasileiro??????
Tony Checkmatte...seria o homem que implantou esse factoide???
Sinceramente,fico sem entender?qual seria o motivo?qual o interesse desse Senhor em criar tal celeuma?haja visto,que o Tony é o vice de Relações Exteriores da própia CBB!!!.....essa história precisa ser levada a fundo.
Meus amigos...só tenho uma coisa a dizer por enquanto....Caso o Moncho não possa ficar, o nome do futuro técnico da Seleção começa com R.
Bala, fica atento que esta informação é muito quente.
Depois tu pode dizer que um anônimo, que escreveu no teu site, já sabia! abçs!
Postar um comentário