Sem querer ser chato, só queria fazer uma perguntinha inocente:
- O que fazia Janeth em Cuiabá, e não em Barueri onde treina a seleção adulta que hoje, às 21:30, enfrenta o Canadá? Até onde sei, sua nova função, a de assistente técnica do perdido Paulo Bassul, seria ajudá-lo na montagem de treinos, na análise dos adversários (será que ela sabe como jogam as rivais desta noite?) e nos aspectos pertinentes a uma comissão técnica.
Será que estou exagerando, ou o lado político, falastrão e pouco efetivo de Hortência falou mais alto outra vez? A Rainha do basquete, até agora, não trouxe medida concreta alguma para as meninas. Cartilha é muito pouco. Até quando?
11 comentários:
Muitas vezes acho você exagerado,mas, muitas outras acho que você está completamente certo, como agora, lugar de comissão técnica é dentro da quadra. Essa aí não dá pra engolir.
BRUNO HENRIQUE
Tive alguns posts, em que a conclusão que voce hoje esta chegando em relação a Hortencia,eu já havia "CANTADO A PEDRA"(desculpe a imitação, Rodrigo)ela é só marketeira,voce usou falastrão,que aliás já esta caracterizando esta gestão CARLOS NUNES/BRUNORO.Ela nunca foi gestora de nada e técnicamente nada sabe,Janete é outra jogada,nunca foi técnica como nunca liderou nada,é só observar seu comportamento juntamente com o Guidetti(???) Auxiliam no que?
Bala, concordo que o papel da Janeth é estar com a Seleção e ajudar o Bassul, mas a política é importante também. Ela é um ídolo do basquete feminino, tem que participar dessas cerimônias e eventos.
Ajudar na preparação para o amistoso com o Canadá, sinceramente, não acho que seja tão importante assim. Tirar dois dias para viajar a Cuiabá e participar deste evento não é nada tão danoso. Desde que ela esteja de volta hoje e participe do amistoso, observando o Canadá e a nossa equipe em quadra, não vejo muito problema. A Seleção não precisa estudar o Canadá antes do jogo de hoje, precisa estudar durante o jogo de hoje e antes de um confronto pela Copa América.
já quanto a Hortência, concordo, está fazendo pouco ainda, esperamos muito mais da Rainha.
abraço
adriano, respeito seu comentário, mas se a janeth é importante para política, coloque-a como "embaixadora", "símbolo", sei lá.
como assistente técnica, sua função é na quadra mesmo
e como que o amistoso não é tão importante assim? quase perdemos para a argentina, rapaz!
a classificação para o Mundial, que para mim era mais certa do que os quilos a mais da Kelly, começa a ficar duvidosa.
insisto: ela tem que arrumar os lances de quadra. começar a treinar as alas seria uma boa.
abs, fábio
Lugar de auxiliar TECNICO, é na quadra.
E nao nos saloes do poder ... se for pra isso ,coloque ela como diretora de qualquer coisa ..
Isso aí é de total logica.
Logica que falta, ao ceder a auxiliar para fazer cerimonia pros outros.
Mas afinal, estamos JOGANDO TÃO BEM, que um treinozinho só, não faz mal ne ?
Ninguém precisa ficar escolhendo palavras. É isso aí mesmo pessoal, vcs estão certos. A apatia dos assistentes é impressionante; a falta de capacidade gerencial da Hortência é de conhecimento de todos e a postura do Bassul concordando com tudo é surpreendente... Não sei não...
Abraços a todos!
Eu penso como vc Bala, adoro este blog por isso, a linha de pensamento é igual a minha... Ja ja Vou para o Ginasio ver a Seleção... comentarios mais tarde
abraço
Depois dessa só se confirmou que Janeth está ali só pra TOMAR CONTA do que acontece nos bastidores da seleção pra Hortência!!!!
Até o Guidetti não serve mesmo pra nada ali... tenho aimpressão de que o próprio Paulo Bassul está bem distante dos dois...
Fazer marketing com a Janeth...será que só a Hortencia não seria suficiente?
Mas eu concordo que lugar de tecnico e auxiliar tecnico é na quadra e portanto, como a Janeth não é nenhuma das duas coisas, ela pode muito bem se ausentar
Ela na verdade esta fazendo um intensivão com o Bassul, para assumir a sub-15
Caro Fabio.
Eu acho que voce foi chato e a perguntinha e impropria.
Veja, saindo do eixo Rio -São Paulo (eu estou em SP)e precisa divulgar o basquete pelo resto do pais. Isto na iniciativa privada chama-se prospecção, e elas estão corretas em divulgar e apoiar o basquete fora do eixo, vamos apoar estas iniciativas e depois cobrar resultados, é assim que funciona>
sds.
Elias
:)
Pessoal, sabem o q é + engraçado?
Hortência e Janete nunca foram amigas (nem inimigas), nunca foram próximas, nunca trocaram figurinhas, confidências, opiniões, nada... Agora temos q ver isso aí? Temos q aguentar isso?
A Hortência NO MÍNIMO é conivente com essa presença da Janete nas comissões. Isso é um absurdo gigante, uma afronta q se segura no passado irrepreensível da Janete como jogadora. Só aí, mais nada. Absurdo. Não tem explicação.
Abraços a todos!
Postar um comentário