Leandrinho (foto) deve ter alguma coisa contra o Canadá do seu amigo Steve Nash. Depois de um primeiro tempo sofrível (28-27), o camisa 10 da seleção desandou a anotar pontos, liderou uma marcha de oito pontos seguidos e 26-13 no total, e foi o principal responsável pela vitória por 73-65 na semifinal da Copa América. Agora o time espera o vencedor de Argentina e Porto Rico, que se enfrentam agora.
O mais legal de se notar, neste momento, é o papel de liderança que vem sendo exercido por Leandrinho. Se não é uma atitude cheia de palavras, é por estilo técnico, decisivo. O bicho está pegando? O ala do Phoenix Suns tem resolvido quase sempre, e isso é excelente.
Anderson Varejão também foi bem, com 16 pontos e oito rebotes. O time, como um todo, errou pouco (12), mas abusou dos três pontos (7-24). É importante dosar essa medida na decisão de amanhã.
sábado, 5 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Além de Leandrinho/Varejão também achei o Guilherme e o Alex muito bem. O Huertas, provavelmente pela falta de rotação, vêm caindo ao longo da competição.
Aliás, essa falta de confiança do Moncho no banco está me irritando. Ele desgasta demais os titulares e não dá ritmo de jogo e confiança aos reservas.
O JP, por exemplo, não é nenhum craque mas poderia ter tido alguns minutos mais na competição para descansar Splitter/Varejão e dar chance ao Guilherme de jogar como ala, criando uma variação de jogo para o Brasil.
Sds.
Brasil e Porto Rico amanha...
Arroyo e Scola jogaram demais hoje.
Vou discordar de vc.
Tenho achado Varejão MUITO mais decisivo...é só o capixaba sair de quadra que desando o time...
Leandrinho se resume a pontos e "apagões" durante os jogos
Varejão supreendentemente tá fazendo muitos pontos, pegando muitos rebotes e dando shows de tocos!
É a referencia desse time e inspiração.
abraços
fala, cavs.
leandrinho e varejão são as referências do time.
quando qualquer um dos 2 sai, o time murcha.
mas ontem o leandrinho foi mais "canibal".
de todo modo, varejão é meu preferido tb.
abs, fábio
Postar um comentário