domingo, 6 de fevereiro de 2011

Touchdown

Tocou o telefone no alojamento de Carlee em Oklahoma. Era seu irmão, Ben, querendo saber quais eram os planos para o domingo (6 de fevereiro). Ela soltou um "tenho um jogo importante no sábado e no dia seguinte vou descansar". A resposta foi na lata: "Tome um avião para Dallas, quero que você venha me ver".

O nome completo de Carlee é Carlee Roethlisberger, irmã do excelente Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers, que disputa neste domingo o Super Bowl em Dallas contra o Green Bay Packers. A ala não tem um pingo da fama do irmão e ostenta as humildes médias de 6,7 pontos e 4,1 rebotes em seu último ano de faculdade, mas para Ben pouco importa: no último título do Steelers, era ela quem estava filmando e tirando as suas fotos atrás do banco de reservas.

Por via das dúvidas, Ben mandou chamar seu pé de coelho fraterno neste domingo. E Carlee vem com o dever cumprido. Antes de voar para o Texas, no entanto, ela ajudou Oklahoma como pôde (seis pontos e dois rebotes em 32 minutos) a vencer o duelo contra Iowa State (65-62) neste sábado. O primeiro dever do fim de semana já foi cumprido. Vejamos o mais importante da família.

Um comentário:

Adriano disse...

irado! Dá-lhe Steelers!