sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mau caminho

Donnie Walsh assumiu o cargo de presidente dos Knicks em abril de 2008 com uma singela missão: colocar uma franquia que derrapava há quase uma década nos trilhos. Menos de três anos se passaram e, sim, o New York está muito perto de voltar aos playoffs.

E o que James Dolan, controlador da franquia, pensa a respeito do contrato de Waslh, que expira em 30 de junho? Bem, o patrão não sabe se renova o compromisso com o cara que conseguiu convencer Amare Stoudemire e Raymond Felton a jogar na Big Apple, que viu Landry Fields no segundo round do Draft deste ano, que trouxe Mike D'Antoni para treinar e que manteve Danilo Gallinari mesmo com todos os desejos para trocá-lo.

Se isso fosse o pior, tudo bem. O problema é que a ideia de Dolan, ainda negada pela empresa que controla os Knicks, é trazer Isiah Thomas (sim, Isiah Thomas) de volta ao cargo. Na boa, seria uma decisão patética, ruim, horrível. Isiah foi ótimo nas quadras, mas fora dela é um desastre. Walsh, por outro lado, montou o ótimo Indiana nos anos 90 e agora conseguiu reconstruir os Knicks. Trocá-lo seria uma insensatez sem tamanho.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que eu sei é que o Dolan queria esperar o time chegar aos play-offs para então renovar o contrato do Walsh, mas que já o haviam convencido de que deveria fazer a renovação o quanto antes. Walsh é, de longe, o melhor GM do Knicks em muitos anos e não renovar seu contrato já seria um erro absurdo, pior que isso só se trazerem o Isiah Thomas de volta. Mas vamos esperar (aliás, isso é o que o Walsh mais sabe fazer), o time vai fazer, pelo menos, umas 42 vitórias e Walsh continuará no cargo (espero). Abs, @m2theu5

Ignácio disse...

Manda ele lá para os twolves! Lá é tudo bem diferente. Conseguiram ver o que ninguém via: Jonny Flynn draftado antes de Stephen Curry

Anônimo disse...

Então devia mandar pro Portland. Sam Bowie antes de Michael Jordan e Greg Oden antes de Kevin Durant é bem mais trágico.

Adriano disse...

não é possível, isso tem q ser intriga da oposição pra derrubar o Dolan! Ele teria que ser ABSOLUTAMENTE MALUCO pra trazer de volta o Isiah! Mesmo sem conseguir o LeBron, o Walsh fez milagre com a péssima situação que o Isiah deixou! pode até trocar o GM, mas trazer o Isiah de volta é jogar todo o trabalho feito até aqui na lata de lixo!