segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem alarde, CBB lança camisa hoje

A CBB não informou a ninguém, mas o Twitter da Centauro, loja esportiva, avisa: será hoje, às 19h, no Shopping Leblon, o lançamento da camisa nova da seleção brasileira. Marcelinho Machado estará por lá, e creio que o Bala na Cesta também. Só achei estranho que não divulgaram nada.

8 comentários:

Baralhão disse...

Quando o dinheiro do governo cai no colo, poucas pessoas se preocupam em trabalhar.

Anônimo disse...

Desculpe Fábio mas não é estranho não. Isto tudo tem um nome:INCOMPETÊNCIA.E vou explicar porque: Como pode uma confederação nacional que tem um patrocínio de uma das maiores marcas esportivas mundiais,a nike,não solta uma linha sequer em seu site oficial e nem se dá ao trabalho de divulgar ao menos nas suas redes socias-facebbok,twitter- tdo isso é uma vergonha,uma falta de capacidade imensa em divulgar uma coisa boa destas. Quem são os incompetentes que trabalham na imprensa e no marketing da CBB,porque o nosso Carlos Nunes permite que gente assim,deste tipo, continue a prestar um deserviço ao basquete naciona,que precisa de mídia e de divulgação.Concordo com um leitor deste blog que disse que se fosse Carlos Nunes demitiria a todos.
Não pode acontecer este tipo de erro,primário,básico. Me pergunto o que esta gente quer?Isto porque eu falo na divulgação,só na divulgação, mas porque a "competente" assessoria da CBB e sua "competente" gestão de marketing não tiveram o TINO de reunir num evento destes antigos campeões,com antigas camisas, com novos atletas e a nova camisa?
Porque não se viu uma peça de marketing em um jornal,site, ou em outdoor?Será que falta dinheiro ou gente certa no lugar certo?
Só posso dizer uma coisa,nem em lançamento de livro de escritor de quinta categoria vi uma falta de divulgação assim.Gostaria de saber o que este povo que mexe com a imagem da CBB sabe sobre mídia e marketing, porque está mais do que claro que não sabem nada,absolutamente nada.A palavra certa fábio é vergonha e não sem alarde.

Abraço
Fiuza

Anônimo disse...

Bala, tá louco?

http://www.cbb.com.br/noticias/showrelease.asp?artigo=8242

Anda bebendo?

fábio balassiano disse...

a notícia é de 15:21
o lançameto, às 19h.
seja mais educado!

aqui não tem bobo!

Abs, Fábio.

Anônimo disse...

Este pau mandado da cbb foi grosseiro contigo bala. Avise a esta cobra que avisar de um lancmento quatro horas antes continua sendo motivo no local que esta mula trabalha

Anônimo disse...

Vou comprar de camelô!!!! kkkkkkk

Unknown disse...

Bala, alem da noticia no site, eu rebeci por email um informativo do lançamento... Só nao sei que horas esse email chegou, pois eu não abri a caixa ontem.

Abraço

fábio balassiano disse...

Email às 15:21, lançamento às 19h! Abs, fabio