sábado, 19 de fevereiro de 2011

Presente e Futuro

Duelo interessante pela Liga ACB neste domingo em Vitória. Jogando diante da sua fanática torcida pela primeira vez depois daquela festa incrível da Copa do Rei, o Baskonia receberá o Granada, último colocado da competição.

Claro, o confronto é interessante para nós brasileiros. De um lado da quadra estará Marcelinho Huertas, melhor armador da Europa e descrito em diversos sites do velho continente como o maior candidato ao troféu de MVP da temporada da ACB. Do outro, os pivôs Paulão Prestes (que completou 23 anos essa semana) e Augusto Lima, elogiado aqui outro dia.

É clichê, mas o trio representa o presente e o futuro da seleção brasileira. Huertas já é um nome consagrado, Paulão já esteve presente em cométições internacionais, e Augusto Lima segue o mesmo caminho. Que continuem assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não temos um armador tão bom assim desde o Amaury!
Craque o huertas

Edu

Anônimo disse...

Nunca tivemos um armador do nivel de Huertas, Mauri e Nilo até então haviam sido os melhores, mas Huertas e o mais completo, ainda bem que ele saiu do Brasil para aprender, aqui ele era apenas mais um pontuador (como e ensinado na base)

Anônimo disse...

Estes caras devem estar de brincadeira...
Vocês deviam ter visto Fausto jogar....ele colocava Mauri e Nilo no bolso....

Anônimo disse...

Uma coisa é o jogador ser muito bom jogando aqui no Brasil, OUTRA COISA.... é ser um bom jogador na Europa ou EUA jogando contra as verdadeiras feras do basket mundial !
O Marcelinho Huertas é uma FERA Internacional, pois ja arrebentava por aqui aos 19 anos e agora aos 27 é um dos melhores armadores do mundo.